Petrus de Melo Postado Maio 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Em 22/05/2019 em 12:25, Joel Emanoel disse: Não sei se você leu o que havia falado: Joel, desculpe o questionamento. É que sou leigo e estou procurando aprender. Posso concluir que todos que utilizam o NGINX + Varnish estão 1. Utilizando equivocadamente 2. Utilizando na possibilidade que você colocou das regras do NGINX. Acabei de entrar no site da loophost e eles estão utilizando os dois lá também. Na hostgator eles afiram que utilizam o NGINX como proxy reverso e o varnish como acelerador http, este é o caso do ponto 2 então supracitado por ti? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 9 minutos atrás, Petrus de Melo disse: Joel, desculpe o questionamento. É que sou leigo e estou procurando aprender. Posso concluir que todos que utilizam o NGINX + Varnish estão 1. Utilizando equivocadamente 2. Utilizando na possibilidade que você colocou das regras do NGINX. Acabei de entrar no site da loophost e eles estão utilizando os dois lá também. Na hostgator eles afiram que utilizam o NGINX como proxy reverso e o varnish como acelerador http, este é o caso do ponto 2 então supracitado por ti? O Nginx pode atuar como Proxy Reverso, "Acelerador HTTP" e também como Web Server. Já o Varnish servirá como "Acelerador HTTP" que fará o cacheamento de arquivos estáticos. OBS: A Hostgator não é um bom parâmetro para se usar de qualidade. O que tentei explicar é: Não faz sentido você ter Nginx e Varnish executando a mesma função, ou seja, não faz sentido que o Nginx faça o cache e o Varnish também faça o cache. Isso na teoria vai demorar mais do que deveria, pois você está acrescentando uma requisição sem necessidade. No caso da LoopHost suponho que seja o ponto 2 sim. Quem pode dizer isso é o @Rodrigo Baldasso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.