Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestôes


Kirckz

Posts Recomendados

Ei Moderação esse usuário esta postando varios posts (e na maoiria das vezes sem sentido) para tirar o post do pessoal la do TOPO. Uma coisa e entrar um post com Informação Util outra coisa e entrar um post sem sentido e que poderia ser feito por MP. EI MODERAÇÃO Solicito que Tomem as devidas providencias.

Link para o comentário

Ta vamos para com esse assunto? Não sou este tal de Luan Furtado. Agradeço por não me compararem.

Voltando ao assunto quem tiver alguma opiniao favor mandar via MP.

Hostpara, porfavor eu ja entrei em contato com o Chuvadenovembro em outro topico solicitando o fechamento ou apagamento dos topicos abertos por mim.

Link para o comentário

Kirckz,

Minha sugestão é que leia as regras do forum, a pouco você anunciou no tópico do colega anunciante e levou 2 pontos de punição, com 5 pontos, você é suspenso automaticamente.

Espero que se isto acontecer, você não tenha um comportamente como teve nas demais ocasiões ok?

Se fizer bom uso do forum, vai poder continuar contribuindo como tem feito e poderá fazer bons negocios também.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Ta vamos para com esse assunto? Não sou este tal de Luan Furtado. Agradeço por não me compararem.

Voltando ao assunto quem tiver alguma opiniao favor mandar via MP.

Ok, Mas então Luan agora esta com medo. Eu não post mais. SO DEIXO ESSE ALERTA A MODERAÇÃO: TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. Agradeço a Todos.

Link para o comentário
Kirckz,

Minha sugestão é que leia as regras do forum, a pouco você anunciou no tópico do colega anunciante e levou 2 pontos de punição, com 5 pontos, você é suspenso automaticamente.

Espero que se isto acontecer, você não tenha um comportamente como teve nas demais ocasiões ok?

Se fizer bom uso do forum, vai poder continuar contribuindo como tem feito e poderá fazer bons negocios também.

:)

Sim respondi mas limpei meu post. Devido achei meio chato ficar anunciando no posts dos outros e ja solicitei contigo o fechamento dos meus outros topicos.

Link para o comentário
Ok, Mas então Luan agora esta com medo. Eu não post mais. SO DEIXO ESSE ALERTA A MODERAÇÃO: TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIAS. Agradeço a Todos.

Rapaz se tu ques me crusificar e sujar minha reputação, Pode sujar a vontade. So estou aqui para fazer um pedido ao pessoal do forum para dar uma sugestão de nome para minha futura empresa.

Link para o comentário

Eu não vou falar mais nenhum... na minha humilde opinião, já citei nomes interessantes, mas você nem deu bola... só digo uma coisa... na dificuldade que está de encontrar dominios livres... ou você pega um dos que já te falei e me dá logo a assinatura, ou vai ter que ser esses tipo: pamonhahost, mingalhost, macacohost, minhocahost, orelhahost, cabelohost... e olha que pode ter algum desses registrados já =]

Tá osso de encontrar nome man ! Só te digo isso...

E para de falar que não é o luan... você é o luan sim pow... tá na cara... só não faz igual daquela vez... abrir 20 tópicos pedindo nome pra HOST...

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário
Tudo que você esta fazendo hostpara eu to levando na brincadeira e rindo. Como minha Avó dizia: Sempre sorria para seus problemas e para suas conquistas. Pois se tivesse alguma problema ou alguma conquista foi por causa da sua boa vontade e reputação.

Eu disse que ia Não Ia Responder, mas vou lhe dar uma ultima resposta.

Claro LUAN você esta rindo da zoada que esta fazendo no Fórum, primeiro foi querendo atrapalhar meu anuncio, agora querendo arrumar intriga no fórum e bagunça-lo.

E o mais engraçado foi que você apagou o conteudo dos seus topico, por que será.

Amigo Eu so digo uma coisa o pessoal aqui me conhece. Não respondo mais pois NÃO VOU ME REBAIXAR AO SEU NIVEL .

Torno a falar MODERAÇÃO TOMEM UMA PROVIDENCIA, OU VÃO ESPERAR o LUAN ARRUMAR CONFUSÃO DE NOVO COMO ELE FEZ DA OUTRA VEZ.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?