Fabio-RevendaAlpha Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Pessoal olá, mais uma vez preciso da ajuda de vc´s kkkk. Eu estou tentando configurar o whmcs para que quando o cliente entre na area do cliente ele possa logar através da area do cliente do whmcs no painel do streaming igual como ele loga no cpanel através da area do cliente do whmcs. Alguém poderia me ajudar posso pagar por isso também se tiver alguém disposto. Chama no chat 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Talvez o primeiro passo seria você dizer qual é o painel... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio-RevendaAlpha Postado Maio 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2019 voxstreaming 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.