Emmerson Lima Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Pessoal alguém conhece algum modelo (\\\\\\Free ou pago/////////) interessante para mudar aquele aspecto padrão dos e-mails enviado para os clientes? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 14, 2019 1 hora atrás, Emmerson Lima disse: Pessoal alguém conhece algum modelo (\\\\\\Free ou pago/////////) interessante para mudar aquele aspecto padrão dos e-mails enviado para os clientes? Eu criei um assim para meu cliente, bem leve e funcional. No exemplo abaixo um e-mail de fatura. @Álvaro Meireles se puder disponibilizar aqui os 2 free que você tem seria de grande aporte para os membros. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 15, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 15, 2019 A quem interessar, segue meu layout de envio de e-mails. Pegar o conteúdo do style.css e colar no campo Código CSS do Email Pegar o conteúdo do header.html e colar no campo Client Email Header Content Pegar o conteúdo do footer.html e colar no campo Client Email Footer Content Obs: No texto dos e-mails (opções - modelos de e-mails) deve-se colocar apenas as tags/textos (no máximo botão). Layout de e-mails do whmcs Façam bom proveito 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Você um ano cara, cheiro!! kkkk brigadão!!! 2 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Você um ano cara, cheiro!! kkkk brigadão!!! *anjo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 2 horas atrás, owsbr disse: A quem interessar, segue meu layout de envio de e-mails. Pegar o conteúdo do style.css e colar no campo Código CSS do Email Pegar o conteúdo do header.html e colar no campo Client Email Header Content Pegar o conteúdo do footer.html e colar no campo Client Email Footer Content Obs: No texto dos e-mails (opções - modelos de e-mails) deve-se colocar apenas as tags/textos (no máximo botão). Layout de e-mails do Unavailable whmcs Façam bom proveito Então se eu tiver algum modelo de e-mail já cadastrado la em modelos, preciso voltar ao padrão anterior? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 15, 2019 Administração Compartilhar Postado Maio 15, 2019 40 minutos atrás, Emmerson Lima disse: Então se eu tiver algum modelo de e-mail já cadastrado la em modelos, preciso voltar ao padrão anterior? Na verdade lá nos modelos você usa apenas as tags e/ou texto puro. Uma ou outra personalização é aceita, faz uns testes para ver seu funcionamento 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.