Iclouds Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Bom dia. Gostaria que me ajudassem na questão abaixo. *URL 1 = painel.dominio1.com *URL 2 = painel.dominio2.com *A URL 1, será usada apenas para divulgação , sem conteúdo algum. O domínio 2 hospedará o site na íntegra. *O servidor de hospedagem são diferentes. *O servidor URL1 só permite redirecionamento permanente 301 sem Mascaramento. O que me faria perder a URL 1, e o objetivo não é esse. * Ambas URL já com os subdomínios prontos Alguém pode me orientar como fazer usando .htaccees ? Seria possível? Grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Mano , consegui entender teu questionamento não. Se são dois domínios e dois servidores de hospedagem diferente. O que tá errado? O que tu quer fazer ? Uma forma de redirecionar seu site para um subdominio por exemplo, é essa via htaccess. <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_HOST} ^seusite.com [NC] RewriteRule ^(.*)$ http://subdominio.seusite.com/$1 [L,R=301] </IfModule> Mas explica aí o que tu quer fazer de uma outra forma .. hehe, pois realmente não entendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 5 hours ago, Iclouds said: Bom dia. Gostaria que me ajudassem na questão abaixo. *URL 1 = painel.dominio1.com *URL 2 = painel.dominio2.com *A URL 1, será usada apenas para divulgação , sem conteúdo algum. O domínio 2 hospedará o site na íntegra. *O servidor de hospedagem são diferentes. *O servidor URL1 só permite redirecionamento permanente 301 sem Mascaramento. O que me faria perder a URL 1, e o objetivo não é esse. * Ambas URL já com os subdomínios prontos Alguém pode me orientar como fazer usando .htaccees ? Seria possível? Grato Dá para fazer com IFRAME. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.