Leonardo Sales Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 Boa noite, estou querendo começar no ramo de revendas, inicialmente o objetivo é adquirir conhecimentos e oferecer para amigos de grupos no watsapp, qual a opinião de vocês para essas empresas? https://www.inmotionhosting.com/, e a mochahost parecem ser bem interessantes , quero oferecer o melhor para meus clientes até porquê alguns são amigos, vocês podem me ajudar nessa questão??? Obrigado. OBS: Sou novo no Forúm estou no tópico certo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Sales Posted April 30, 2019 Author Share Posted April 30, 2019 Então Álvaro estás duas empresas que eu citei têm boa reputação, aparentemente, mas vai saber...só quem está no ramo é que vai poder opnar com mais certeza, quanto a empresa ser aqui no Brasil ou fora no meu entendimento, as do exterior são mais eficientes e capazes, não?? Enfim toda opinião é bem vinda, obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 1 hora atrás, Leonardo Sales disse: Então Álvaro estás duas empresas que eu citei têm boa reputação, aparentemente, mas vai saber...só quem está no ramo é que vai poder opnar com mais certeza, quanto a empresa ser aqui no Brasil ou fora no meu entendimento, as do exterior são mais eficientes e capazes, não?? Enfim toda opinião é bem vinda, obrigado. Você pode contratar em uma empresa brasileira que utiliza servidores americanos. Você terá a qualidade/velocidade de um servidor gringo, e o suporte rápido e em português. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Sales Posted April 30, 2019 Author Share Posted April 30, 2019 Entendi, a questão do suporte em português é importante, vou considerar isso, obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts