Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechando Tickets para Feedback do cliente


Posts Recomendados

Salve Galera,

Aqui eu de novo, rsss

Estou com um problema será que alguém pode ajudar?

No meu WHMCS o ticket fecha automaticamente apos um tempo, e envia um email solicitando o Feedback do cliente, sobre o atendimento, só que quando cliente acessa o link para dar o Feedback, o WHMCS diz que o Ticket precisa ser fechado primeiro, sendo que está fechado, algém já teve esse problema, como foi a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, PauloNichio disse:

Oi Carllos, tudo bem?

Desculpe, mas desconheço o que poderia ser este problema. Inclusive, é bem estranho rsrs

Já tentou contatar diretamente o suporte do WHMCS? Eles auxiliam bem nesta parte.

Opa @PauloNichio, beleza,

é queria ver se alguém tinha uma solução, mas não vai ter outro jeito a não ser acionar o suporte do WHMCS,

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!!!

Entrei em contato com WHMCS e o problema era na tabela tblticketstatuses do Banco de Dados, os Status estavam renomeados diretamente para o Português e deveriam estar em Inglês, por isso não funcionava!

Fica ai para todos ou para alguem que passar por este problema! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?