CarllosRA Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Salve Galera, Aqui eu de novo, rsss Estou com um problema será que alguém pode ajudar? No meu WHMCS o ticket fecha automaticamente apos um tempo, e envia um email solicitando o Feedback do cliente, sobre o atendimento, só que quando cliente acessa o link para dar o Feedback, o WHMCS diz que o Ticket precisa ser fechado primeiro, sendo que está fechado, algém já teve esse problema, como foi a solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Ninguém, para dar uma luz aqui no PDH? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Oi Carllos, tudo bem? Desculpe, mas desconheço o que poderia ser este problema. Inclusive, é bem estranho rsrs Já tentou contatar diretamente o suporte do WHMCS? Eles auxiliam bem nesta parte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2019 34 minutos atrás, PauloNichio disse: Oi Carllos, tudo bem? Desculpe, mas desconheço o que poderia ser este problema. Inclusive, é bem estranho rsrs Já tentou contatar diretamente o suporte do WHMCS? Eles auxiliam bem nesta parte. Opa @PauloNichio, beleza, é queria ver se alguém tinha uma solução, mas não vai ter outro jeito a não ser acionar o suporte do WHMCS, Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2019 RESOLVIDO!!! Entrei em contato com WHMCS e o problema era na tabela tblticketstatuses do Banco de Dados, os Status estavam renomeados diretamente para o Português e deveriam estar em Inglês, por isso não funcionava! Fica ai para todos ou para alguem que passar por este problema! hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.