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Salve Galera,

Aqui eu de novo, rsss

Estou com um problema será que alguém pode ajudar?

No meu WHMCS o ticket fecha automaticamente apos um tempo, e envia um email solicitando o Feedback do cliente, sobre o atendimento, só que quando cliente acessa o link para dar o Feedback, o WHMCS diz que o Ticket precisa ser fechado primeiro, sendo que está fechado, algém já teve esse problema, como foi a solução?


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Ninguém, para dar uma luz aqui no PDH


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Oi Carllos, tudo bem?

Desculpe, mas desconheço o que poderia ser este problema. Inclusive, é bem estranho rsrs

Já tentou contatar diretamente o suporte do WHMCS? Eles auxiliam bem nesta parte.


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34 minutos atrás, PauloNichio disse:

Oi Carllos, tudo bem?

Desculpe, mas desconheço o que poderia ser este problema. Inclusive, é bem estranho rsrs

Já tentou contatar diretamente o suporte do WHMCS? Eles auxiliam bem nesta parte.

Opa @PauloNichio, beleza,

é queria ver se alguém tinha uma solução, mas não vai ter outro jeito a não ser acionar o suporte do WHMCS,

Valeu!


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RESOLVIDO!!!

Entrei em contato com WHMCS e o problema era na tabela tblticketstatuses do Banco de Dados, os Status estavam renomeados diretamente para o Português e deveriam estar em Inglês, por isso não funcionava!

Fica ai para todos ou para alguem que passar por este problema! hehehe


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