Alexandre Duran Postado Março 19, 2011 Postado Março 19, 2011 Acho muito cedo para migrar, para mim a versão mais estavel e a 5.2.17 migrar para a 5.3 no final do ano e mesmo assim com uma pesquisa bem a fundo antes de migrar. E melhor ter o 5.2.17 e os clientes felizes do querer ter a 5.3.6 e os clientes insatisfeitos. Bem essa e a minha opnião. Mesma coisa aqui, principalmente sem o suporte nativo ao Zend fica complicado.
henrique Postado Março 20, 2011 Postado Março 20, 2011 Estou compilando o Apache do meu VPS neste momento seguindo um post aqui do fórum, a versão que vou usar é a 5.3.5 pois não achei a opção de compilar usando a versão mais nova........
Alexandre Duran Postado Março 20, 2011 Postado Março 20, 2011 Estou compilando o Apache do meu VPS neste momento seguindo um post aqui do fórum, a versão que vou usar é a 5.3.5 pois não achei a opção de compilar usando a versão mais nova........ Neste caso depende tb da versão de seu CPANEL (distro), stable a edge.
henrique Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 (editado) Exato, mudei para Stable a apareceu a versão 5.3.6 para compilar e já estou fazendo isso seguindo o mesmo tutorial. Agora uma dúvida, é normal o sistema ocupar 260MB usando cPanel Optimized + servidor de TeamSpeak 2 ? Quando estava compilando o uso da memória subiu para 340MB. EDIT: Uma coisa que notei foi o aumento do espaço ocupado pelo HD após a compilação passou de 3GB para 3.8GB. Será que esse espaço ocupado foi usado por alguma pasta temporária e dá para "recuperar" ? Editado Março 23, 2011 por henrique
Alexandre Duran Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 Exato, mudei para Stable a apareceu a versão 5.3.6 para compilar e já estou fazendo isso seguindo o mesmo tutorial. Agora uma dúvida, é normal o sistema ocupar 260MB usando cPanel Optimized + servidor de TeamSpeak 2 ? Quando estava compilando o uso da memória subiu para 340MB. EDIT: Uma coisa que notei foi o aumento do espaço ocupado pelo HD após a compilação passou de 3GB para 3.8GB. Será que esse espaço ocupado foi usado por alguma pasta temporária e dá para "recuperar" ? Geralmente /usr/local/apache.backup/ e /usr/local/apache.backup_archive/ e /home/cpeasyapache/
henrique Postado Março 23, 2011 Postado Março 23, 2011 (editado) É só dar um um RM via SSH e já era ? eheheh (novo na administração de VPS)......... EDIT: Removi com as seguintes linhas de comando: cd /usr/local/ rm -f -r apache.backup cd /usr/local/ rm -f -r apache.backup_archive/ cd /home/ rm -f -r /cpeasyapache/ Com isso liberei em torno de 300MB. Editado Março 23, 2011 por henrique
Visitante Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 (editado) Nossa, lendo isto, de que tem gente tendo problemas com atualizações e tal, estou "prevendo" que em breve vou ter problemas! UHuehuiahe, sempre coloco "yum update" e coloco pra atualizar tudo, kkkk.. Sorte que não tenho site no meu dedicado, só server de jogos + o painel, que é php.. @Henrique : cuidado com o comando rm -f -r, ele pode destruir seu servidor! Se você der um "cd /" e após um "rm -r -f *" pode dar adeus a sua máquina sem perguntar se deletar ou não os arquivos! Editado Abril 4, 2011 por Visitante
henrique Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Claro !! Porém como passei as linhas de comando diretamente e de forma correta, não existem problema em rodar o "remove forced", por isso que antes de rodar o comando eu "naveguei" até o diretório que queria demover. Mas mesmo assim, valeu pelo aviso e com certeza vai deixar os usuários mais espertos !!!!
Visitante Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Sim... eu sempre antes de excluir algo com o remove forced navego até a pasta, pois se digito o nome errado ainda vai dar mer**!
PedroFelipe Postado Abril 4, 2011 Autor Postado Abril 4, 2011 Atualizei para a versão 5.3.6 sem maiores problemas. O mais "grave" foi que tive que reinstalar o Nginx porque estava dando erro 500 após digitar seus dados num formulário de login qualquer e enviar. Fora isso, o problema da tag ereg() obsoleta, tive que trocar para preg_match.
Posts Recomendados