Lucas Andrade HC Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Sou iniciante em questão de virtualização para produção, atualmente tenho usado o Proxmox porém vejo falarem muito no Virtualizor, Quais seriam as vantagens e desvantagens de um para o outro e qual me recomendam usar já que estou iniciando, Meu foco são VMs windows caso algum dos painéis tenha algum tipo de configuração correta para cada tipo favor informar também. Desde já, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Andrade HC Postado Abril 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2019 up! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Eu utilizo aqui Proxmox o problema do proxmox é o custo do modulo para whmcs para um iniciante, mas eu acho ele mas estável possui recursos interessantes... agora talvez para trabalhar em vendas de VPS eu iria de virtualizor como dito uso proxmox porém para uso pessoal para virtualizar maquinas para mim mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Recomendo o Virtualizo, já utilizei muitas vezes, atualmente estou para testar Soluvms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.