Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador pt-br é melhor isistem ou hostmgr?

Posts Recomendados

Boa tarde Colegas,

Estou acompanhando a discussão e posso assegurar que o HOSTMGR não irá acabar.

Nenhum cliente jamais ficaria desamparado, ainda que fosse necessário abrir o código fonte do sistema. Não é o caso. continuamos a trabalhar em melhorias constantes.

Tenho ciência dos questionamento quanto ao suporte, e desde logo peço desculpas e deixo à disposição meu telefone para qualquer eventualidade. (27) 9.9904-8429

Estou atualmente construindo um projeto em torno do HOSTMGR de modo a assegurar uma melhor regularidade prestação do serviço, inclusive com o suporte.

Também estou trabalhando em melhorias no sistema para que você não precise de suporte. Inclusive estamos já trabalhando para permitir emissão automática de NFE diretamente pelo sistema (ainda em fase de estudo).

Serão disponibilizados materiais também para eventuais soluções de problemas. Nossa maior concentração de suporte decorre de dificuldades de configuração do servidor para atender aos requisitos do sistema, como versão ou modo de mysql (trabalhamos muito já para evitar esses erros e garantir compatibilidade total) e configurações de versões de PHP ou ioncube desatualizados. O maior entrave, inclusive, foi com as duas ultimas atualizações, na transição entre PHP 5.4 e 7.0, já que os arquivos eram incompatíveis com as versões do IONCUBE que a maioria dos clientes utilizava, demandando uma atualização manual.

No restante, me coloco a disposição e informo que há um trabalho para mudar o seu conceito atual quanto ao nosso suporte. 

Também pretendemos incluir um modo de distribuição de módulos, a fim de incentivar o desenvolvimento também de usuários externos, assim como ocorre no WHMCS. Caso alguém tenha interesse e queira participar, entre em contato comigo.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?