Natan Junior Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Olá pessoal, Eu fiz uma nova instalação do cPanel e estou agora enfrentando esse erro quando o cliente tenta redirecionar para nossos DNS alguém sabe o que posso fazer pra resolver? já tentei tudo que era do meu alcance. Segue um print do erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Foi criado o registro ns1 e ns2 na zona de dns desse dominio? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Junior Postado Abril 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Agora, Andre Juliano disse: Foi criado o registro ns1 e ns2 na zona de dns desse dominio? Sim foi criado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Abril 1, 2019 Administração Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Algo errado com as entradas, nem responder a icmp ele responde: Citar C:\>ping ns1.portohosting.net Ping request could not find host ns1.portohosting.net. Please check the name and try again. C:\>ping ns2.portohosting.net Ping request could not find host ns2.portohosting.net. Please check the name and try again. Dá uma olhada na zona de DNS para confirmar que está tudo direitinho. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Certamente as DNS ainda não haviam propagado, pelos testes já está respondendo ao IP. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Junior Postado Abril 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2019 O problema na verdade estava na cloudflare, como usei lá pra poder direcionar aos IP's, não estava propagando corretamente, já havia 2 dias e nada, simplesmente deletei e refiz, algumas horas depois voltou tudo a funcionar normalmente. Eu verifiquei por esse site a propagação: https://www.whatsmydns.net Ai eu vi que nem todos os países estavam pegando corretamente, na verdade quase que nenhum, depois de refeito está tudo normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.