chuvadenovembro Postado Março 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2019 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: @pluginscpanelwhm ele faz alguns módulos/plugins para WHM acredito que possa te ajudar. @LucianoZ também é um ótimo profissional, faz ótimos plugins para whmcs. Já tentou bloquear no .hatacess aqueles IPs que lhe passei? Foi atualizado recentemente a lista 3700+ IPs Obrigado pela dica Fernando, vou mandar mp para os usuários. Sobre a inclusão dos ip´s no .htaccess, no final das contas vai dar na mesma pra mim, pois se eu conseguir fazer uma edição em massa, vou optar por colocar regras mais simples que não sobrecarregue a conta, porque no final das contas, se eu incluir todos esses ip´s no .htaccess certamente vai aumentar muito o processamento aqui. Mesmo assim obrigado por compartilhar os ip´s 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: @pluginscpanelwhm ele faz alguns módulos/plugins para WHM acredito que possa te ajudar. @LucianoZ também é um ótimo profissional, faz ótimos plugins para whmcs. Já tentou bloquear no .hatacess aqueles IPs que lhe passei? Foi atualizado recentemente a lista 3700+ IPs Olá, Obrigado pela indicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Alguém pode enviar a solução para bloquear ? Estou sofrendo muitos ataques 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 O bom era o CacheWall que possuía uma página com captcha para todos os acessos suspeitos quando o WAF era habilitado, mas infelizmente ele não funciona mais nas versões mais recente do cPanel e o projeto parece abandonado. Agora tem o Imunify360, que está bloqueando todos os ataque com a mesma página com captcha. https://www.imunify360.com/getting-started/14-features/37-captcha 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Em 28/03/2019 em 11:38, Fernando Ferenz disse: @pluginscpanelwhm ele faz alguns módulos/plugins para WHM acredito que possa te ajudar. @LucianoZ também é um ótimo profissional, faz ótimos plugins para whmcs. Já tentou bloquear no .hatacess aqueles IPs que lhe passei? Foi atualizado recentemente a lista 3700+ IPs Teria com me enviar a lista de IPs? Obrigado : ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 4 minutos atrás, Fernando Rafs disse: Teria com me enviar a lista de IPs? Obrigado : ) Lhe mandei... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 4 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Lhe mandei... Valeu meu amigo, ajudará bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Fernando consegue enviar pra mim ? Não tem outra solução ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 22 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Lhe mandei... Pode me enviar tambem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 19 minutos atrás, smeagol disse: Fernando consegue enviar pra mim ? Não tem outra solução ? Lhe mandei, aki a solução foi camada 7, na rede e não nos servidores. 3 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Pode me enviar tambem? Lhe mandei também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.