Rafael Costa Postado Março 24, 2019 Compartilhar Postado Março 24, 2019 Olá, bom dia! Recentemente contratei uma revenda Streaming Centova, mas depois de configurar tuco certinho na integração dele com o WHMCS foi fazer um teste. Fiz uma compra e paguei com o cartão o plano, mas quando eu fui ver se tinha criado o plano de forma automática, me deparei com esse erro em anexo. Alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Março 24, 2019 Compartilhar Postado Março 24, 2019 Quando você adicionou o servidor, clicou em 'testar conexão', deu a mensagem de sucesso? Acho que não tem necessidade de você efetuar um pagamento para testar se está funcionando, confirmando o pagamento da fatura manualmente pelo painel de administração já ativa a liberação automática. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Março 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2019 7 minutos atrás, ibhost disse: Quando você adicionou o servidor, clicou em 'testar conexão', deu a mensagem de sucesso? Acho que não tem necessidade de você efetuar um pagamento para testar se está funcionando, confirmando o pagamento da fatura manualmente pelo painel de administração já ativa a liberação automática. Não tinha opção de testar a conexão. Mas assim que eu integrei eles, de imediato apareceu verdinho nele na conexão ok. Olhei na internet mas ñ tem nada sobre esse erro em especifico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibhost Postado Março 24, 2019 Compartilhar Postado Março 24, 2019 41 minutos atrás, brasileirodacosta disse: Não tinha opção de testar a conexão. Mas assim que eu integrei eles, de imediato apareceu verdinho nele na conexão ok. Olhei na internet mas ñ tem nada sobre esse erro em especifico. Olhei aqui é o centova realmente não tem o botão de testar, achei que fosse igual os outros O que pode estar a acontecendo é que a porta usada por ele tem que ser liberada hospedagem, tente entrar em contato com o fornecedor da sua hospedagem e pedir a liberação das portas que o centova usa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.