Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, bom dia!

Recentemente contratei uma revenda Streaming Centova, mas depois de configurar tuco certinho na integração dele com o WHMCS foi fazer um teste. Fiz uma compra e paguei com o cartão o plano, mas quando eu fui ver se tinha criado o plano de forma automática, me deparei com esse erro em anexo. Alguém poderia me ajudar?

 

 

ERRO.png


Postado

Quando você adicionou o servidor, clicou em 'testar conexão', deu a mensagem de sucesso?

Acho que não tem necessidade de você efetuar um pagamento para testar se está funcionando, confirmando o pagamento da fatura manualmente pelo painel de administração já ativa a liberação automática.


Postado
  • Autor
7 minutos atrás, ibhost disse:

Quando você adicionou o servidor, clicou em 'testar conexão', deu a mensagem de sucesso?

Acho que não tem necessidade de você efetuar um pagamento para testar se está funcionando, confirmando o pagamento da fatura manualmente pelo painel de administração já ativa a liberação automática.

Não tinha opção de testar a conexão. Mas assim que eu integrei eles, de imediato apareceu verdinho nele na conexão ok. Olhei na internet mas ñ tem nada sobre esse erro em especifico.


Postado
41 minutos atrás, brasileirodacosta disse:

Não tinha opção de testar a conexão. Mas assim que eu integrei eles, de imediato apareceu verdinho nele na conexão ok. Olhei na internet mas ñ tem nada sobre esse erro em especifico.

Olhei aqui é o centova realmente não tem o botão de testar, achei que fosse igual os outros

O que pode estar a acontecendo é que a porta usada por ele tem que ser liberada hospedagem, tente entrar em contato com o fornecedor da sua hospedagem e pedir a liberação das portas que o centova usa 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?