Diego C Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 (editado) Faxinado por Marco Antonio Editado Março 18, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Atenção pessoal, peço que não criem posts fugindo ao tema do topico. Estou com a maquina já em testes, e vou disponibilizar mais uma em outra parte do DC, para testar a sorte, vai que a primeira maquina vai bem e a segunda não. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Pessoal, Para evitar confusão/Punições, peço aos colegas postar somente se tiver dúvidas e tiver interesse no produto do anunciante :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Atenção pessoal, peço que não criem posts fugindo ao tema do topico. Estou com a maquina já em testes, e vou disponibilizar mais uma em outra parte do DC, para testar a sorte, vai que a primeira maquina vai bem e a segunda não. Abraços. Qual é o DATA CENTER? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Qual é o DATA CENTER? DC: Scranton, USA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 DC: Scranton, USA Unico DC que conheço que fica em Scranton é o Nocster. Esse é o DC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 DC: Scranton, USA Scranton é o nome do lugar man... auehauehauheuaheuaehuaheuahe' O cara perguntou o NOME do data center... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Sorry pessoal, ultimamente não tenho falado nomes, apenas localidades, o DC é da Nexus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Sorry pessoal, ultimamente não tenho falado nomes, apenas localidades, o DC é da Nexus Qual o ip de testes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Não tenho ip disponivel, pois tenho um acordo comercial diferenciado, e pego diretamente o VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados