Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro no modulo WHMSonic (WHMCS)...

Featured Replies

Postado

Meu modulo WHMSonic começou a dar um problema agora. Queria apresentar ele aqui, pra ver se alguem sabe me dizer o motivo, ou até mesmo se alguem ja teve este problema. Lembrando que diz na mensagem de erro, algo sobre a chave API, o Ip do host esta liberado no WHMCS. Pode ser alguma atualização no modulo? Alguem teria disponivel um novo modulo funcionando do WHMSonic?

modulo.jpg

Agradeço desde já.!

Mais um detalhe; estou utilizando o modulo atualziado que o blog do WHMCS disponibiliza. Se alguem tiver um modulo funcionando e puder compartilhar. Agradeço.

Postado

Amigo, nenhum módulo do WHMSonic disponibilizado, no WHMCS ou WHMSonic, funciona corretamente, tem uns 2 anos, que o WHMSonic vai lançar uma versão nova, para corrigir esse bug, mas até agora nada.

Não existe modulo WHMSonic funcional. Porém procure no fórum, o Joao Santiago, fez um completo, 100% funcional, esse sim funciona.

Postado
  • Autor

Interessante é que estava funcionando poucos dias, pra ser exato, terça-feira usei ele pra criar conta e funcionou; Pensei que pude-se ser alguma nova atualização no modulo, num sei, talvez. Bom de qualquer forma, obrigado pela informação. Vou procurar o João Santiago pra ver com ele. Muito Obrigado. Boa tarde.

Amigo, nenhum módulo do WHMSonic disponibilizado, no WHMCS ou WHMSonic, funciona corretamente, tem uns 2 anos, que o WHMSonic vai lançar uma versão nova, para corrigir esse bug, mas até agora nada.

Não existe modulo WHMSonic funcional. Porém procure no fórum, o Joao Santiago, fez um completo, 100% funcional, esse sim funciona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.