Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no modulo WHMSonic (WHMCS)...


Posts Recomendados

Meu modulo WHMSonic começou a dar um problema agora. Queria apresentar ele aqui, pra ver se alguem sabe me dizer o motivo, ou até mesmo se alguem ja teve este problema. Lembrando que diz na mensagem de erro, algo sobre a chave API, o Ip do host esta liberado no WHMCS. Pode ser alguma atualização no modulo? Alguem teria disponivel um novo modulo funcionando do WHMSonic?

modulo.jpg

Agradeço desde já.!

Mais um detalhe; estou utilizando o modulo atualziado que o blog do WHMCS disponibiliza. Se alguem tiver um modulo funcionando e puder compartilhar. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nenhum módulo do WHMSonic disponibilizado, no WHMCS ou WHMSonic, funciona corretamente, tem uns 2 anos, que o WHMSonic vai lançar uma versão nova, para corrigir esse bug, mas até agora nada.

Não existe modulo WHMSonic funcional. Porém procure no fórum, o Joao Santiago, fez um completo, 100% funcional, esse sim funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante é que estava funcionando poucos dias, pra ser exato, terça-feira usei ele pra criar conta e funcionou; Pensei que pude-se ser alguma nova atualização no modulo, num sei, talvez. Bom de qualquer forma, obrigado pela informação. Vou procurar o João Santiago pra ver com ele. Muito Obrigado. Boa tarde.

Amigo, nenhum módulo do WHMSonic disponibilizado, no WHMCS ou WHMSonic, funciona corretamente, tem uns 2 anos, que o WHMSonic vai lançar uma versão nova, para corrigir esse bug, mas até agora nada.

Não existe modulo WHMSonic funcional. Porém procure no fórum, o Joao Santiago, fez um completo, 100% funcional, esse sim funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?