Medim Host Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Meu modulo WHMSonic começou a dar um problema agora. Queria apresentar ele aqui, pra ver se alguem sabe me dizer o motivo, ou até mesmo se alguem ja teve este problema. Lembrando que diz na mensagem de erro, algo sobre a chave API, o Ip do host esta liberado no WHMCS. Pode ser alguma atualização no modulo? Alguem teria disponivel um novo modulo funcionando do WHMSonic? Agradeço desde já.! Mais um detalhe; estou utilizando o modulo atualziado que o blog do WHMCS disponibiliza. Se alguem tiver um modulo funcionando e puder compartilhar. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigo, nenhum módulo do WHMSonic disponibilizado, no WHMCS ou WHMSonic, funciona corretamente, tem uns 2 anos, que o WHMSonic vai lançar uma versão nova, para corrigir esse bug, mas até agora nada. Não existe modulo WHMSonic funcional. Porém procure no fórum, o Joao Santiago, fez um completo, 100% funcional, esse sim funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Interessante é que estava funcionando poucos dias, pra ser exato, terça-feira usei ele pra criar conta e funcionou; Pensei que pude-se ser alguma nova atualização no modulo, num sei, talvez. Bom de qualquer forma, obrigado pela informação. Vou procurar o João Santiago pra ver com ele. Muito Obrigado. Boa tarde. Amigo, nenhum módulo do WHMSonic disponibilizado, no WHMCS ou WHMSonic, funciona corretamente, tem uns 2 anos, que o WHMSonic vai lançar uma versão nova, para corrigir esse bug, mas até agora nada. Não existe modulo WHMSonic funcional. Porém procure no fórum, o Joao Santiago, fez um completo, 100% funcional, esse sim funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados