tonybdo Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Olá, Não sei se já aconteceu com vocês, mas toda vez que acesso o admin do whmcs pela rede móvel (3g ou 4g) ele desloga o tempo todo, eu entro.. quando clico em algum menu o opção dentro do painel ele desloga e pedi login e senha de novo. Alguém saberia informar o que seja isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Muito provavelmente é o IP de sua conexão 3G/4G alterando e por consequência o WHMCS exige uma nova autenticação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2019 24 minutos atrás, Leandro V disse: Muito provavelmente é o IP de sua conexão 3G/4G alterando e por consequência o WHMCS exige uma nova autenticação. Mas alterando de minuto em minuto? Estranho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Veja nos logs dos administradores se houve alteração de IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Olá, isso é mais comum do que se pensa um exemplo que ocorre comigo tenho plano pós pago da vivo do rio de janeiro no qual loga normalmente no WHM e WHMCS já no meu plano pós pago da vivo do rio grande do sul ao logar tanto no WHM como WHMCS não chega a 30 segundos e já pede pra fazer login novamente. realmente é algo com o ip da operadora movel não sei se fica mudando a todo instante sei la. porem encontrei um modo basta usar o navegador tor browser ele vai deixar seu ip fixo enquanto navegar por ele o lado chato da coisa é que ele é meio lento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2019 3 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, isso é mais comum do que se pensa um exemplo que ocorre comigo tenho plano pós pago da vivo do rio de janeiro no qual loga normalmente no WHM e WHMCS já no meu plano pós pago da vivo do rio grande do sul ao logar tanto no WHM como WHMCS não chega a 30 segundos e já pede pra fazer login novamente. realmente é algo com o ip da operadora movel não sei se fica mudando a todo instante sei la. porem encontrei um modo basta usar o navegador tor browser ele vai deixar seu ip fixo enquanto navegar por ele o lado chato da coisa é que ele é meio lento. Opa, brigadão pela dica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.