Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SoYouStart, é boa?


FulanoRK

Posts Recomendados

Olá amigos, então ando querendo pegar um dedicado bom mas com um preço razoavel e de todas as empresas que ví a soyoustart é a que tem o melhor preço pra mim. O problema é que muitos amigos me disseram que ela cai fácil, e eu mesmo já tive um dedicado a alguns anos lá e caia igual bosta. O que eu quero saber é se a empresa ainda continua com um anti ddos horrivel e também se os dedicados game tem alguma diferença dos demais dedicados, pois pelo que vi eles dizem q o dedicado game tem um anti ddos melhor pois ele usa um sistema de portas e bla bla bla e esse game é exatamente oq tenho interesse em adquirir. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2019 em 11:59, FulanoRK disse:

Olá amigos, então ando querendo pegar um dedicado bom mas com um preço razoavel e de todas as empresas que ví a soyoustart é a que tem o melhor preço pra mim. O problema é que muitos amigos me disseram que ela cai fácil, e eu mesmo já tive um dedicado a alguns anos lá e caia igual bosta. O que eu quero saber é se a empresa ainda continua com um anti ddos horrivel e também se os dedicados game tem alguma diferença dos demais dedicados, pois pelo que vi eles dizem q o dedicado game tem um anti ddos melhor pois ele usa um sistema de portas e bla bla bla e esse game é exatamente oq tenho interesse em adquirir. 

 

eu uso a soyoustart e a datacenter primaria deles (OVH) nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The company is owned by OVH. You are going to have issues when it comes to support as they are unmanaged. Before setting my own company, I used to use them for development purposes and found that the servers at times were over stacked when it came to bandwidth. Great spec but support were like ghosts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?