FulanoRK Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Olá amigos, então ando querendo pegar um dedicado bom mas com um preço razoavel e de todas as empresas que ví a soyoustart é a que tem o melhor preço pra mim. O problema é que muitos amigos me disseram que ela cai fácil, e eu mesmo já tive um dedicado a alguns anos lá e caia igual bosta. O que eu quero saber é se a empresa ainda continua com um anti ddos horrivel e também se os dedicados game tem alguma diferença dos demais dedicados, pois pelo que vi eles dizem q o dedicado game tem um anti ddos melhor pois ele usa um sistema de portas e bla bla bla e esse game é exatamente oq tenho interesse em adquirir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FulanoRK Postado Março 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2019 2 horas atrás, souzribeiro disse: Você vai utilizar para qual funcionalidade? Como eu disse, pra hospedar jogos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinho Blet Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Já tive um dedicado na So You Start e não tem proteção Anti-DDos nenhuma. Alguns falam que a linha GAMES tem, mas não cheguei a testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Em 18/03/2019 em 11:59, FulanoRK disse: Olá amigos, então ando querendo pegar um dedicado bom mas com um preço razoavel e de todas as empresas que ví a soyoustart é a que tem o melhor preço pra mim. O problema é que muitos amigos me disseram que ela cai fácil, e eu mesmo já tive um dedicado a alguns anos lá e caia igual bosta. O que eu quero saber é se a empresa ainda continua com um anti ddos horrivel e também se os dedicados game tem alguma diferença dos demais dedicados, pois pelo que vi eles dizem q o dedicado game tem um anti ddos melhor pois ele usa um sistema de portas e bla bla bla e esse game é exatamente oq tenho interesse em adquirir. eu uso a soyoustart e a datacenter primaria deles (OVH) nunca tive problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fyrnap Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 The company is owned by OVH. You are going to have issues when it comes to support as they are unmanaged. Before setting my own company, I used to use them for development purposes and found that the servers at times were over stacked when it came to bandwidth. Great spec but support were like ghosts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.