zanin Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 Companheiro, Releia a mensagem, informei que o governo não gastou tecnicamente, ele apenas deixou de receber, um dinheiro que não entrou no caixa não existe. É! O Maclei tem toda razão! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Baixar e instalar WordPress + um tema bonitinho custa R$ 1.356.858,00 desde quando? Me orgulharei deste país no dia em que isso for investido na educação. Um país desenvolvido é um país com educação de qualidade, pois isso resolve todos os problemas sociais que vemos hoje. Link para o comentário
tekobr Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 É! O Maclei tem toda razão! zanin concordando comigo?! Vai chover! :) Link para o comentário
zanin Postado Março 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2011 zanin concordando comigo?! Vai chover! :) Hã? Como assim ?? kkkkkkkkkk Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Não vejo nada de mais nisso - que diferença tem um blog de um livro ou mesmo um filme ? Lei Ruanet serve pra isso mesmo. Não é dinheiro que sai dos cofres públicos, mas sim incentivo fiscal para empresas que investirem em cultura - e pelo pouco que li não serão meia dúzia de poesias ou textos rabiscados, pelo que lí o projeto é bem grandinho. Eu torço para que essa moda pegue, e empresas invistam tb em blogs, portais e sites voltados para a cultura de alguma forma. Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Não vejo nada de mais nisso - que diferença tem um blog de um livro ou mesmo um filme ? Lei Ruanet serve pra isso mesmo. Não é dinheiro que sai dos cofres públicos, mas sim incentivo fiscal para empresas que investirem em cultura - e pelo pouco que li não serão meia dúzia de poesias ou textos rabiscados, pelo que lí o projeto é bem grandinho. Eu torço para que essa moda pegue, e empresas invistam tb em blogs, portais e sites voltados para a cultura de alguma forma. Fez a leitura de meus pensamentos. Link para o comentário
zanin Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Fez a leitura de meus pensamentos. Não chama incentivo fiscal. Chama-se renuncia fiscal, ou seja o imposto é recolhido mas não é investido nos devidos meios e sim para projetos como esse. A questão não é a lei. A questão é o valor aprovado. Eu aprovo a lei também. Mas não podemos ser alienados e achar que um projeto desse custa isso tudo. Ai vai caixinha pra todo lado, ou você acha mesmo que um projeto cultural de um blog, que ela poderia ter criado, em outras mídias, como wordpress, blogger, ter aproveitado patrocínio de empresas privadas, que esses sim, podem fortalecer uma marca, gerar empregos, etc... É, eu que devo estar errado mesmo, enquanto o Brasil está uma maravilha. Show de bola ;) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Bom, se eles quiserem me pagar este valor mensalmente para eu hospedar o blog deles, eu #aceito. É só tirar do bolso dos políticos bandidos. Link para o comentário
JMonteiro Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 (editado) Pessoal eu trabalho na área. Nem é tão feio. Ela teve autorização a captar com as empresas esse valor, mas o difícil agora vai ser ela conseguir. A aprovação de projetos como esse é simples, se está dentro da regulamentação é aprovado. Não tem mistério. Podia ser pior... Editado Março 19, 2011 por JMonteiro Removi dados errados... Link para o comentário
zanin Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Podia ser pior... Isso que me dá medo... hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados