RonanC Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Boa tarde pessoal, aproveitando que hoje estou passando aqui no forum, gostaria de recomendar a Cloud Cone, estou com duas vps rodando lá tem um certo tempo, não tive downtime e o suporte deles é muito bom, em uma delas, que é um Cpanel estoui com 2gb de ram, 1 core e 80 de disco, o dc deles é em los angeles, porém estou pagando apenas 18$ ja com CPanel, recomendo muito. muito bom, quem quiser conferir... Só falta algumas coisas como ativar login two step auth no dashboard deles, pois aumentaria a segurança para nós clientes. Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 14, 2019 Administração Compartilhar Postado Março 14, 2019 Proibido usar links de afiliados. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.