Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de indicação de cloud no brasil


RonanC

Posts Recomendados

Bom dia galera, por favor preciso migrar um vps whm cpanel que esta na Vultr, esta dando muito problema
esse ano é o segundo problema que dá no sistema de block storage deles, ai a load do whm vai a 100

Resumindo, quero migrar preciso de 2gb ram, 1 core (ou 2) e 120gb de disco

Lá fora o melhor preço em plataforma confiável que consegui foi na vultr

O que poderiam indicar?

 

Obrigado


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonanC disse:

Bom dia galera, por favor preciso migrar um vps whm cpanel que esta na Vultr, esta dando muito problema
esse ano é o segundo problema que dá no sistema de block storage deles, ai a load do whm vai a 100

Resumindo, quero migrar preciso de 2gb ram, 1 core (ou 2) e 120gb de disco

Lá fora o melhor preço em plataforma confiável que consegui foi na vultr

O que poderiam indicar?

 

Obrigado


 

Lhe mandei uma proposta via MP.

 

6 minutos atrás, LucianoZ disse:

converse com o @Fernando Ferenz

Obrigado pela indicação @LucianoZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, RonanC disse:

Bom dia galera, por favor preciso migrar um vps whm cpanel que esta na Vultr, esta dando muito problema
esse ano é o segundo problema que dá no sistema de block storage deles, ai a load do whm vai a 100

Resumindo, quero migrar preciso de 2gb ram, 1 core (ou 2) e 120gb de disco

Lá fora o melhor preço em plataforma confiável que consegui foi na vultr

O que poderiam indicar?

 

Obrigado


 

Ia indicar o @Fernando Ferenz mas já o fizeram! ?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi e já respondi, o duro que assim, vocês sabem como é chato ficar pulando de galho em galho, pra eu sair da vultr preciso migrar para uma empresa sólida, que seja de confiança, sei que é difícil conseguir, poderia ser até cloud vps Miami, ou qualquer outra cidade dos EUA que tivesse boa rota pro brasil, duro que as configurações que possuem mais disco são todas mais caras e com mais recursos como memoria e processador, eu preciso de 1 core, 2gb e 130gb de disco. atenderia perfeitamente. alguem sabe alguma  empresa no brasil que possua possibilidade de aumentar o disco de acordo com a necessidade sem amarrar memoria e processador a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RonanC disse:

Recebi e já respondi, o duro que assim, vocês sabem como é chato ficar pulando de galho em galho, pra eu sair da vultr preciso migrar para uma empresa sólida, que seja de confiança, sei que é difícil conseguir, poderia ser até cloud vps Miami, ou qualquer outra cidade dos EUA que tivesse boa rota pro brasil, duro que as configurações que possuem mais disco são todas mais caras e com mais recursos como memoria e processador, eu preciso de 1 core, 2gb e 130gb de disco. atenderia perfeitamente. alguem sabe alguma  empresa no brasil que possua possibilidade de aumentar o disco de acordo com a necessidade sem amarrar memoria e processador a isso?

Lhe mandei outro MP sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonanC Desculpe a pergunta mais você falou que não quer ficar pulando de galho em galho em qualquer coisa 
Ai o amigo ai indicado pelos membros vc meio que não quer pelo que entendi 
Ai veio e colocou o link de uma empresa dessas bem desconhecidas e com uns valores bem prostituídos puro "Overselling"
Oque você quer boa estrutura ou pagar pouco ?

Se quer coisa boa que não vá dar dor de cabeça e se der vai ter um puta suporte ja te indico essa listinha:
Level3
Equinix
IBM
Google
Aws
Azure
Hostdime

Agora se quer pagar pouco mais pouco mesmo e querer exigir a mesma qualidade de rede e estrutura das citadas acima recomendo procurar outra dimensão para existir pois sendo realista sempre vai existir o fator atrelado qualidade a custo.

Agora se busca estruturas que funcionem bem e que se der um probleminha ou outro algo comum terá um bom atendimento ai pode contratar:
Fenrrez Networks
Under
Linode
Digital ocean
Hostinger
Musthost
DDR host
....


Fica a dica não contrate nada que é bonito de mais e muito barato nesse mercado é tudo a mesma coisa hardware é hardware independente da empresa ou do tamanho da mesma nada justifica - 32 Gb de ram por $14.99  .
Sendo que um pente de 8 gb la fora custa $30 doletinhas da mais vagabunda marca feita por chinas que ninguém nem sabe de onde veio os chips de memória 
 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?