RonanC Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 Tem haver com o assunto, por isso perguntei se alguém já usou, e os preços mostrados no site que coloquei estão como pagamento tri anual, ou seja, não é aquele preço, na verdade não tem nada de muito especial, no pagamento mensal sai até mais caros que outras empresas consolidadas. Agora, caro Otavio, este é um fórum para discussão sobre assuntos relacionados a host não é mesmo? Eu estou com 3 vps rodando em cloud kvm atualmente, uma delas preciso migrar, mas vou pensar com mais calma nisso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 (editado) 3 horas atrás, Otavio disse: @RonanC Desculpe a pergunta mais você falou que não quer ficar pulando de galho em galho em qualquer coisa Ai o amigo ai indicado pelos membros vc meio que não quer pelo que entendi Ai veio e colocou o link de uma empresa dessas bem desconhecidas e com uns valores bem prostituídos puro "Overselling" Oque você quer boa estrutura ou pagar pouco ? Se quer coisa boa que não vá dar dor de cabeça e se der vai ter um puta suporte ja te indico essa listinha: Level3 Equinix IBM Google Aws Azure Hostdime Agora se quer pagar pouco mais pouco mesmo e querer exigir a mesma qualidade de rede e estrutura das citadas acima recomendo procurar outra dimensão para existir pois sendo realista sempre vai existir o fator atrelado qualidade a custo. Agora se busca estruturas que funcionem bem e que se der um probleminha ou outro algo comum terá um bom atendimento ai pode contratar: Fenrrez Networks Under Linode Digital ocean Hostinger Musthost DDR host .... Fica a dica não contrate nada que é bonito de mais e muito barato nesse mercado é tudo a mesma coisa hardware é hardware independente da empresa ou do tamanho da mesma nada justifica - 32 Gb de ram por $14.99 . Sendo que um pente de 8 gb la fora custa $30 doletinhas da mais vagabunda marca feita por chinas que ninguém nem sabe de onde veio os chips de memória Não esquece de nos também trabalhamos com estrutura no brasil! Fomos a primeira empresa a mandar contato para o cliente acima! Não tivemos retorno dele ate presente momento! Editado Março 14, 2019 por Maik V Oliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 5 horas atrás, RonanC disse: Recebi e já respondi, o duro que assim, vocês sabem como é chato ficar pulando de galho em galho, pra eu sair da vultr preciso migrar para uma empresa sólida, que seja de confiança, sei que é difícil conseguir, poderia ser até cloud vps Miami, ou qualquer outra cidade dos EUA que tivesse boa rota pro brasil, duro que as configurações que possuem mais disco são todas mais caras e com mais recursos como memoria e processador, eu preciso de 1 core, 2gb e 130gb de disco. atenderia perfeitamente. alguem sabe alguma empresa no brasil que possua possibilidade de aumentar o disco de acordo com a necessidade sem amarrar memoria e processador a isso? Boa noite, lhe mandei um MP. abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Maik V Oliveira Só faço referencia empresas que realmente ja testei não por ser convidado mais de maneira aleatória entende. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.