MMHospedagem Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 (edited) Hoje dia 11/3 as 13:10PM recebi um contato de um cliente nosso informando que o servidor dedicado não estava funcionando! Fui verificar na OVH e nada consta de suspensão ou problema na REDE! Abri um chamado e liguei no telefone deles para agilizar! Me responderam informando que existe 18 débitos em minha conta por conta da um sistema de auto renovação da OVH total do debito 326.32$ dólares e por isso o serviço do meu cliente não poderia ser renovado! Eles não liberam o pagamento apenas do servidor do meu cliente eu tenho que pagar o montante de faturas que se refere a licenças cpanel que contratei ao longo de 4 anos na empresa! Tendo em vista que as licenças já foram canceladas pelos clientes não tenho por que pagar este montante para ter um serviço ativo ao qual nao se refere a estas faturas! Porem preciso do serviço do meu CLIENTE ATIVO! Realmente não sei o que fazer o serviço do meu cliente foi renovado manualmente no dia 01/3/2019 e suspenderam o serviço do meu cliente por conta deste montante que se refere a licenças cpanel ao qual já foram canceladas! RESOLVERAM MEU PROBLEMA, POREM ESTOU MUDANDO DE DATA CENTER! Edited March 11, 2019 by Maik V Oliveira 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 Bom, OVH é inflexível nesses casos. O jeito é pagar ou restaurar um backup... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 (edited) 19 minutos atrás, barreto disse: Bom, OVH é inflexível nesses casos. O jeito é pagar ou restaurar um backup... Eu nao tinha que pagar novamente porque ja estava pago! Localizaram os pagamentos e reativaram os serviços! Localizaram depois que abri a reclamação no PAYPAL. Edited March 11, 2019 by Maik V Oliveira 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barreto Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 2 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Eu nao tinha que pagar novamente porque ja estava pago! Localizaram os pagamentos e reativaram os serviços! Localizaram depois que abri a reclamação no PAYPAL. Havia entendido que havia um débito não pago.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 4 minutos atrás, barreto disse: Havia entendido que havia um débito não pago.. tinha de serviços que não existiam mais, eles cancelaram as faturas, localizaram a fatura do servidor em questão viram que realmente estrava paga e reativaram o serviço! Este negocio de renovação automática ta dando uma dor de cabeça pra muitas pessoas não só pra me! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 34 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: tinha de serviços que não existiam mais, eles cancelaram as faturas, localizaram a fatura do servidor em questão viram que realmente estrava paga e reativaram o serviço! Este negocio de renovação automática ta dando uma dor de cabeça pra muitas pessoas não só pra me! E por isso que estou fazendo meus pagamentos manualmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 35 minutos atrás, Breno Febronio disse: E por isso que estou fazendo meus pagamentos manualmente. Pois e eu tambem faço manualmente, falaram pra nao fazer mais! Que era pra deixar o sistema deles cobrar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted March 11, 2019 Share Posted March 11, 2019 5 minutos atrás, Maik V Oliveira disse: Pois e eu tambem faço manualmente, falaram pra nao fazer mais! Que era pra deixar o sistema deles cobrar! Eu sempre tive problemas com o pagamento automatico. Nunca funciona comigo, eu sempre tenho que está pagando manualmente 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 12, 2019 Share Posted March 12, 2019 Na OVH sempre paguem manual, gerenciamos vários servidores lá e em vez em quando a um cliente reclamando que o servidor ou licença foi suspensa, ao analisamos, identificamos que foi suspenso por não pagamento, o bom é que em nossos casos em menos de 20 minutos voltam ao ar. Já ouvem casos de um bug totalmente estranho, quando alguns clientes gerenciados renovavam os serviços, os valores ainda continuavam como saldo, foi preciso contatar a OVH, imaginem vocês renovando os serviços, a data de vencimento se atualizando para o mês seguinte e o valor ainda permanecendo como saldo. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted March 12, 2019 Share Posted March 12, 2019 12 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Na OVH sempre paguem manual, gerenciamos vários servidores lá e em vez em quando a um cliente reclamando que o servidor ou licença foi suspensa, ao analisamos, identificamos que foi suspenso por não pagamento, o bom é que em nossos casos em menos de 20 minutos voltam ao ar. Já ouvem casos de um bug totalmente estranho, quando alguns clientes gerenciados renovavam os serviços, os valores ainda continuavam como saldo, foi preciso contatar a OVH, imaginem vocês renovando os serviços, a data de vencimento se atualizando para o mês seguinte e o valor ainda permanecendo como saldo. Aqui também acontece muito bug assim. Quando chega o dia do vencimento a data é atualizada já pra próxima fatura. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.