Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um problema com a OVH

Posts Recomendados

Hoje dia 11/3 as 13:10PM recebi um contato de um cliente nosso informando que o servidor dedicado não estava funcionando! Fui verificar na OVH e nada consta de suspensão ou problema na REDE! Abri um chamado e liguei no telefone deles para agilizar! Me responderam informando que existe 18 débitos em minha conta por conta da um sistema de auto renovação da OVH total do debito 326.32$ dólares e por isso o serviço do meu cliente não poderia ser renovado!

Eles não liberam o pagamento apenas do servidor do meu cliente eu tenho que pagar o montante de faturas que se refere a licenças cpanel que contratei ao longo de 4 anos na empresa! Tendo em vista que as licenças já foram canceladas pelos clientes não tenho por que pagar este montante para ter um serviço ativo ao qual nao se refere a estas faturas! Porem preciso do serviço do meu CLIENTE ATIVO!

Realmente não sei o que fazer o serviço do meu cliente foi renovado manualmente no dia 01/3/2019 e suspenderam o serviço do meu cliente por conta deste montante que se refere a licenças cpanel ao qual já foram canceladas!

RESOLVERAM MEU PROBLEMA, POREM ESTOU MUDANDO DE DATA CENTER!

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, barreto disse:

Bom, OVH é inflexível nesses casos. O jeito é pagar ou restaurar um backup...

Eu nao tinha que pagar novamente porque ja estava pago! Localizaram os pagamentos e reativaram os serviços! Localizaram depois que abri a reclamação no PAYPAL.

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário

4 minutos atrás, barreto disse:

Havia entendido que havia um débito não pago.. ?

tinha de serviços que não existiam mais, eles cancelaram as faturas, localizaram a fatura do servidor em questão viram que realmente estrava paga e reativaram o serviço!

Este negocio de renovação automática ta dando uma dor de cabeça pra muitas pessoas não só pra me!

Link para o comentário

34 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

tinha de serviços que não existiam mais, eles cancelaram as faturas, localizaram a fatura do servidor em questão viram que realmente estrava paga e reativaram o serviço!

Este negocio de renovação automática ta dando uma dor de cabeça pra muitas pessoas não só pra me!

E por isso que estou fazendo meus pagamentos manualmente.

Link para o comentário

Na OVH sempre paguem manual, gerenciamos vários servidores lá e em vez em quando a um cliente reclamando que o servidor ou licença foi suspensa, ao analisamos, identificamos que foi suspenso por não pagamento, o bom é que em nossos casos em menos de 20 minutos voltam ao ar.

Já ouvem casos de um bug totalmente estranho, quando alguns clientes gerenciados renovavam os serviços, os valores ainda continuavam como saldo, foi preciso contatar a OVH, imaginem vocês renovando os serviços, a data de vencimento se atualizando para o mês seguinte e o valor ainda permanecendo como saldo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

12 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Na OVH sempre paguem manual, gerenciamos vários servidores lá e em vez em quando a um cliente reclamando que o servidor ou licença foi suspensa, ao analisamos, identificamos que foi suspenso por não pagamento, o bom é que em nossos casos em menos de 20 minutos voltam ao ar.

Já ouvem casos de um bug totalmente estranho, quando alguns clientes gerenciados renovavam os serviços, os valores ainda continuavam como saldo, foi preciso contatar a OVH, imaginem vocês renovando os serviços, a data de vencimento se atualizando para o mês seguinte e o valor ainda permanecendo como saldo.

Aqui também acontece muito bug assim. Quando chega o dia do vencimento a data é atualizada já pra próxima fatura.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?