the_superman Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Prezados, Tenho um cliente que tem um Plano Mensal e quer mudar para Semestral. Qual seria a maneira correta de fazer isso no WHMCS ? Eu posso ir lá em detalhes do cliente, produtos/serviço e mudar a opção manualmente. E as faturas que tiverem ativas ? Isso não vai bugar o sistema. Como funciona ? Existe alguma forma do meu próprio cliente fazer essa mudança de plano ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 (editado) Vá na aba do de Produtos/Serviços do cliente, muda opção mensal para semestral e no campo valor recorrente selecione a opção "..Recalcular Automaticamente ao Salvar .." e por fim salve! Vai atualizar a opção de ciclo de pagamento bem como o valor que deverá ser cobrado por ser Semestral! Editado Março 10, 2019 por CarllosRA Erro ortográfico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.