Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite Pessoal, estou passando por uma crise a uma semana que o meu site ficou bastante lento, agora perdi totalmente o acesso a gestao do mesmo apresenta este erro que enviei na imagem perdi acesso ao cpanel dele, mas o site abre so a parte da gestao é que esta off, mas conssigo entrar no cpanel dos meus clientes todos so o meu que é o principal é que nao tem acesso por favor aguem pode me ajudar?

este é o meu site: www.egatecloud.co.ao funciona so ficou lento

 

este é a sua gestao cpanel.egatecloud.co.ao

nao esta a abrir 

please help

cpa.png



Postado
  • Autor

consigo, mas ainda assimterei problema porque a pagina do cpanel nao abre para ver os ficheiros do site.

tenho acesso ao whm sim. mas quero ter acesso a pasta de administração do site e email


Postado
  • Administração

Isso ai está com cara de configuração do WHM, você já tentou pelas vias "normais" ? 

https://www.egatecloud.co.ao/cpanel ou /whm ? 

Se não me engano é uma configuração proxy dentro do whm que gerencia esse tipo de acesso (cpanel.dominio, whm.dominio, etc...)

Em paralelo, está lento para um kct mesmo ein cara....dá uma revisada ai no que está acontecendo que não é normal não rs..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".


Postado
  • Autor

boa noite Owbr, ja tentei por estas via nao funciona 

https://www.egatecloud.co.ao/cpanel ou /whm ?

e não me engano é uma configuração proxy dentro do whm que gerencia esse tipo de acesso (cpanel.dominio, whm.dominio, etc...)

Em paralelo, está lento para um kct mesmo ein cara....dá uma revisada ai no que está acontecendo que não é normal não rs..

nao entendi podes esplicar melhor por favor.

 

podes ajudar a resolver este assunto e a lentidao do site?


Postado

A lentidão pode ser vários fatores: ataques (falta ou proteção ddos fraca), máquina fraca ou problema de leitura do HD, existência de malwares nos sites e muitos outros. Tem que verificar os processos da sua máquina, abra no terminal e rode o comando "top" e análise por iniciativa.

Sobre a página apresentada, já tentou reiniciar o Apache e o servidor DNS?

Editado por msaulohenrique





Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?