Jump to content

[QUANTIVE] Revenda BR


Calltech

Recommended Posts

Olá a todos, fiz uma assinatura do serviço da quantive, Revenda iniciante BR, paguei e enviei o comprovante de pagamento!

Falei com Sr. Rocha neto no chat que havia confirmado e recebido o email de confirmação mas não havia recebido o email com os dados mas depois chequei e estava no spam, e ao tentar conectar o whm digitei meu nome de usuario e minha senha e não acessou, voltou pr tela de login e nem erro apareceu! depois disso não consigo acessar mais a quantive.

C:\Users\Gilson>tracert www.quantive.com.br


Rastreando a rota para quantive.com.br [200.219.214.244]

com no máximo 30 saltos:


  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1

  2   294 ms    24 ms   114 ms  r1-pw-aguda.ibys.com.br [201.94.192.2]

  3    14 ms     9 ms     9 ms  192.168.23.6

  4     7 ms     7 ms     6 ms  192.168.23.114

  5    16 ms    16 ms    15 ms  as16397-s1.sp.ptt.br [200.219.130.46]

  6    17 ms    16 ms    16 ms  g8-32-dist-01-sp.alog.com.br [201.20.8.202]

  7    16 ms    16 ms    17 ms  br.idcservers.info [200.219.214.241]

  8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

  9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

Pelo que entendi o IDC da alog esta me bloqueando e não consigo acessar!

O que pode estar acontecendo???

Edited by Calltech
Link to comment
Share on other sites

Olá, o usuário foi bloqueado no CSF, assim que foi recebido o ticket, foi retirado.

Não entendo o objetivo deste post. Estou pessoalmente no msn de atendimento. E respondendo aos tickets no WHMCS.

Fiquei sem entender, mas.... Estou esperando a confirmação do cliente.

Link to comment
Share on other sites

Problema resolvido!

Esclarecendo que somente queria saber se alguem saberia o que poderia estar acontecendo pois nunca havia visto o cpanel bloquear por digitar senha errada, ja havia visto mensagens de erro brute force etc mas nunca assim sem mensagem e simplesmente bloqueio.

Mas o atendimento foi rápido e eficiente ao extremo ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?