Calltech Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 (editado) Olá a todos, fiz uma assinatura do serviço da quantive, Revenda iniciante BR, paguei e enviei o comprovante de pagamento! Falei com Sr. Rocha neto no chat que havia confirmado e recebido o email de confirmação mas não havia recebido o email com os dados mas depois chequei e estava no spam, e ao tentar conectar o whm digitei meu nome de usuario e minha senha e não acessou, voltou pr tela de login e nem erro apareceu! depois disso não consigo acessar mais a quantive. C:\Users\Gilson>tracert www.quantive.com.br Rastreando a rota para quantive.com.br [200.219.214.244] com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1 2 294 ms 24 ms 114 ms r1-pw-aguda.ibys.com.br [201.94.192.2] 3 14 ms 9 ms 9 ms 192.168.23.6 4 7 ms 7 ms 6 ms 192.168.23.114 5 16 ms 16 ms 15 ms as16397-s1.sp.ptt.br [200.219.130.46] 6 17 ms 16 ms 16 ms g8-32-dist-01-sp.alog.com.br [201.20.8.202] 7 16 ms 16 ms 17 ms br.idcservers.info [200.219.214.241] 8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. Pelo que entendi o IDC da alog esta me bloqueando e não consigo acessar! O que pode estar acontecendo??? Editado Março 18, 2011 por Calltech
chuvadenovembro Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Você possivelmente foi bloqueado pelo Firewall por ter errado varias vezes o login e senha Edit: Pelas caracteristicas, acho que não foi isso não. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
JMonteiro Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Isso foi ontem a noite ? Tive o mesmo problema com servidores na Alog, mas com outro fornecedor. Tudo voltou ao normal em menos de 10 minutos.
Medim Host Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Faça o teste pelo http://host-tracker.com/ para verificar se está dando acesso. Caso dê algum erro, pode ser o servidor. Mais pode estar acontecendo um bloqueio do firewall devido as varias tentativas de login sem sucesso. Espero ter ajudado. Boa noite.
Rocha Neto Postado Março 17, 2011 Postado Março 17, 2011 Olá, o usuário foi bloqueado no CSF, assim que foi recebido o ticket, foi retirado. Não entendo o objetivo deste post. Estou pessoalmente no msn de atendimento. E respondendo aos tickets no WHMCS. Fiquei sem entender, mas.... Estou esperando a confirmação do cliente.
Calltech Postado Março 18, 2011 Autor Postado Março 18, 2011 Problema resolvido! Esclarecendo que somente queria saber se alguem saberia o que poderia estar acontecendo pois nunca havia visto o cpanel bloquear por digitar senha errada, ja havia visto mensagens de erro brute force etc mas nunca assim sem mensagem e simplesmente bloqueio. Mas o atendimento foi rápido e eficiente ao extremo ;)
Posts Recomendados