pantanha Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Olá pessoal. Eu vi que muitas pessoas ai vendem a revenda de server de ts3 com a nova versão. Porem só com acesso ao painel YaQTA. E gostaria de saber onde eu posso adquirir essas licenças de Slots/Canais/Permissões ilimitadas. Pos ficar dependendo de alguem para mexer no server quando ele tiver algum problema é complicado. Lembrando que é na versão 3.5.0 ou superior. Server menos que isso nem compensa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Você sabe que isso não existe né? Revenda de teamspeak é tudo pirata, uma vez que a quantidade de slots é a base para cobranças da teamspeak, desenvolvedora do software. O que tenho em mente ao ler seu tópico é "quero algo pirata, alguém me ajuda?". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pantanha Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 É mais vdd. MAs assim você conheçe algum ou alguem que desenvolva esse procedimento ? Em um preço justo ou gratuito? Pos é muito Ruim vc depender de uma host que tem revenda. 5 horas atrás, Jean Santos disse: Você sabe que isso não existe né? Revenda de teamspeak é tudo pirata, uma vez que a quantidade de slots é a base para cobranças da teamspeak, desenvolvedora do software. O que tenho em mente ao ler seu tópico é "quero algo pirata, alguém me ajuda?". É mais vdd. MAs assim você conheçe algum ou alguem que desenvolva esse procedimento ? Em um preço justo ou gratuito? Pos é muito Ruim vc depender de uma host que tem revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 3 horas atrás, Eldremor disse: Todas essas "revendas" são pura pirataria. Não existe revenda ilimitada. No próprio site da TS3 (que é aonde você deve comprar a licença) você paga X valor por cada slots mensalmente. Espero ter ajudado. A TS voltou a oferecer licença ATHP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, Gabriel Macedo disse: A TS voltou a oferecer licença ATHP? Nunca parou, mas agora está muito mais difícil conseguir .. ou melhor, as contas mais antigas conseguem e as mais novas, sofrem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 44 minutos atrás, Jean Santos disse: Nunca parou, mas agora está muito mais difícil conseguir .. ou melhor, as contas mais antigas conseguem e as mais novas, sofrem. Eu sabia que tinha algo estranho, a dois anos solicitei a licença e me deram essa resposta. "Teamspeak have withdrawn this request, and is no longer offering the ATHP license. We apologize for any inconvenience this may of caused." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.