endian Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Boa tarde amigos, estou com esse problema no Cpanel. Não envia mensagens de email. Recebo essa mensagem no Mail Queue Manager LOG: MAIN cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1gw8gT-0003kC-SS delivering 1gw8gT-0003kC-SS LOG: skip_delivery MAIN Spool file is locked (another process is handling this message) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Bem provável que alguém está enviando Spam do seu servidor. Verifique se tem algum e-mail fazendo envio em massa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Agora, Breno Febronio disse: Bem provável que alguém está enviando Spam do seu servidor. Verifique se tem algum e-mail fazendo envio em massa. Eu acabei de instalar o servidor. é na digital ocean. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 As portas necessárias estão abertas? Veja a fila de e-mails na saída como está. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 A Vultr eu sei bloqueia SMTP para novas instalações, justamente para evitar o envio de spam. Aí tem que abrir um chamado pra eles liberarem, explicando o que vai fazer com a VPS, etc... Provavelmente o DO faz isso tbm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Desde nov/2018 que a Digital Ocean não libera mais o envio de emails. Você tem que usar um relay externo ou entrar em contato com o suporte e "implorar". Segue parte da mensagem que o suporte da DO encaminhou no ano passado a um dos meus clientes, que não acreditou no que acabei de dizer acima Abre aspas "" 1. Utilize port 587 for SMTP relay via another mail provider, for example G Suite/Gmail, Mailgun, etc. We have a guide on doing so using Postfix here: https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-set-up-a-mail-relay-with-postfix-and-mailgun-on-ubuntu-16-04 2. Configure your app or service to send mail directly using either a SMTP client connection (typically using port 587), or API call via another mail provider such as Sendgrid, Mailgun, Mandrill, etc. .Fecha aspas "" 2 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 34 minutos atrás, adamkain disse: A Vultr eu sei bloqueia SMTP para novas instalações, justamente para evitar o envio de spam. Aí tem que abrir um chamado pra eles liberarem, explicando o que vai fazer com a VPS, etc... Provavelmente o DO faz isso tbm. Oi Ada, pois eh, eu com ao Vultr, já tive esse problema no início mesmo. Ai eles pediram para confirmar a Identidade e depois liberam a porta. Essa conta e nova mesmo do cliente na DO. talvez tenha que pedir a liberação. Mas chechando as postas no https://ping.eu/port-chk/ Estão todas abertas, 465, 587, 993, 110, e depais de outros serviços. Não sei se isso é suficiente, ou que realmente eles tenham que liberar do lado datacenter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 É, eles tem que liberar no datacenter mesmo... Mas o que o RevendaHost falou, vai te complicar a vida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 É o que os colegas falaram, a DO bloqueia a porta diretamente no datacenter, precisa pedir a liberação para eles. Aconteceu comigo também, pedi a liberação mas me informaram que só após o prazo de 60 dias, após isso pedi novamente e eles me fizeram alguns questionários e liberaram na conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.