ThyagoSilva Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Olá amigos gostaria de contar com ajuda de vocês se possível, tenho um painel de Fluxo de Stream de vídeo onde uso principalmente a função On Demand que e Fluxo sob Demanda no entanto estou tendo o seguinte erro no NGINX e sou novato nessa área se puderem me ajudar a solucionar, segue abaixo o log de erro! 2019/02/14 21:24:50 [error] 1215#0: *1358 recv() failed (104: Connection reset by peer) while reading response header from upstream, client: 186.208.107.243, server: , request: "GET /live/thythy20/60628227/7.ts HTTP/1.1", upstream: "fastcgi://unix:/var/run/php5-fpm.sock:", host: "goldpremium.ddns.net:8080" OS dedicado: Ubunto 14 64Bits Aguardo ajuda dos amigos do Forum, abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 (editado) Também não entendo muito, porém acredito que o servidor do fluxo de vídeo (back-end?) está offline ou indisponível por outro motivo. O Nginx funciona como front-end? Simplesmente reiniciá-lo não resolveu? Editado Fevereiro 15, 2019 por Jaime Silva 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 45 minutos atrás, Jaime Silva disse: Também não entendo muito, porém acredito que o servidor do fluxo de vídeo (back-end?) está offline ou indisponível por outro motivo. O Nginx funciona como front-end? Simplesmente reiniciá-lo não resolveu? Não não resolveu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.