Jump to content

Antes de anunciar na internet é melhor entender bem o cliente


Marco Antonio

Recommended Posts

Que a publicidade online é uma realidade (demorou pra chegar até aqui) todos já sabem. Até os empresários já sabem.

Mas como as empresas estão planejando suas estratégias de atuação nesse rico mercado digital? Suas atitudes estão de acordo com as expectativas dos consumidores?

As marcas estão criando estratégias consistentes para acompanhar essa nova geração de pessoas que buscam, cada vez mais, se conectar, participar e compartilhar informações?

De nada adianta as companhias entrarem no mundo digital se não mudarem seu pensamento em relação às mudanças ocorridas no comportamento. Para compreender melhor os anseios dos consumidores é preciso estabelecer uma boa comunicação com eles. E o melhor ambiente para isso são as redes sociais, que é onde os internautas falam, indicam, criticam.

Sem essa mudança de atitude, eu não diria que qualquer ação de publicidade online estaria destinada ao fracasso. Seria uma demasia. Mas, por outro lado, sem o entendimento de como esse consumidor interage e como ele se relaciona com a marca em todas as fases do processo de compra, certamente a empresa não estará colhendo todos benefícios que podem ser proporcionados pelo marketing online.

post-166-13262454430622_thumb.jpg

Fonte: publicidadenaweb.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?