CarllosRA Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 1 minuto atrás, fbrclenium disse: Não entrei pra tumultuar, acho que foi o contrário. Qual foi a sua contribuição com o post? Nenhuma né? Entrou apenas para provocar, o que você faz sempre, dentro e fora do fórum. como falei @AngelCosta, encerrando aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbrclenium Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 1 minuto atrás, CarllosRA disse: como falei @AngelCosta, encerrando aqui! Ótimo amigo, se não pode ajudar, não entre para atrapalhar! É simples. Eu abri o tópico com uma dúvida técnica, o @Mario Augusto me respondeu, não tive tempo de testar o que ele me sugeriu, você entrou logo em seguida apenas para provocar mesmo, não adicionou nada de relevante à postagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 2 horas atrás, fbrclenium disse: Ótimo amigo, se não pode ajudar, não entre para atrapalhar! É simples. Eu abri o tópico com uma dúvida técnica, o @Mario Augusto me respondeu, não tive tempo de testar o que ele me sugeriu, você entrou logo em seguida apenas para provocar mesmo, não adicionou nada de relevante à postagem. Quando testar, me avise então, apenas para saber se era o que você estava esperando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbrclenium Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 2 minutos atrás, Mario Augusto disse: Quando testar, me avise então, apenas para saber se era o que você estava esperando! Aviso, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.