PauloNichio Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 1 minuto atrás, Jean Santos disse: Ele manda mensagem pedindo whatsapp.. Se quiser, te mando o número e você tenta conversar com ele. Sim, ele me passou. Perguntou qual seria uma configuração bacana, qual seria a necessidade do serviço e tal. Passei para qual finalidade seria o servidor (hospedagem). Passei o mínimo de processamento, memória, disco e logo depois, nunca mais kkkk Sei que não tem nada a ver com o post, foi apenas um desabafo kkk 0 Citar Link para o comentário
Jean Santos Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) 7 minutos atrás, PauloNichio disse: Sim, ele me passou. Perguntou qual seria uma configuração bacana, qual seria a necessidade do serviço e tal. Passei para qual finalidade seria o servidor (hospedagem). Passei o mínimo de processamento, memória, disco e logo depois, nunca mais kkkk Sei que não tem nada a ver com o post, foi apenas um desabafo kkk Ah.. isso aí aconteceu uma vez apenas, deve sere o fato de ser algo corriqueiro para ele. Sei lá.. O negócio é que ele não pode carregar todas as funções sozinho, se não.. acaba virando um Fabrício da vida. Editado Fevereiro 8, 2019 por Jean Santos 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 24 minutos atrás, PauloNichio disse: Milagre ter conseguido um orçamento. Até hoje nunca tive um retorno dele. Bom dia Paulo, sempre estou presente junto a minha equipe orçamentária e em nenhum momento me citaram seu nome, em qual meio de comunicação o sr usou para entrar e contato conosco? Qualquer coisa estou a disposição para esclarecimentos e saliento que nossa empresa é bem transparente no que faz. 44 minutos atrás, Jean Santos disse: Salve, Já consultei algumas vezes, mas orçamento dos serviços dele acaba endo 60% mais caro em comparação as máquinas que tenho, o negócio mesmo será migrar, agora é criar um plano de emergência para migração em massa e restabelecer o SLA. Lhe mandei uma mensagem no privado. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 28 minutos atrás, PauloNichio disse: Sim, ele me passou. Perguntou qual seria uma configuração bacana, qual seria a necessidade do serviço e tal. Passei para qual finalidade seria o servidor (hospedagem). Passei o mínimo de processamento, memória, disco e logo depois, nunca mais kkkk Sei que não tem nada a ver com o post, foi apenas um desabafo kkk que estranho sempre que preciso de algo do Fernando ele me responde e me atende super bem! Sem contar que com ele da pra negociar valores sem nem um problema! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.