Clicky

Ir para conteúdo
mcliano

VMWare Esxi na Hetzner

Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria de saber se alguem tem experiência com VMWare na Hetzner, estou tentando fazer funcionar mais esta complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mcliano disse:

Olá amigos, gostaria de saber se alguem tem experiência com VMWare na Hetzner, estou tentando fazer funcionar mais esta complicado. 

Qual o problema? Explique melhor! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o VMWare e esta ok, porem da erro na hora da configuração da placa de rede, eles pedem pra fazer umas mudanças para adicionar novos IPS e não consegui fazer funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, mcliano disse:

Eu instalei o VMWare e esta ok, porem da erro na hora da configuração da placa de rede, eles pedem pra fazer umas mudanças para adicionar novos IPS e não consegui fazer funcionar.

Teve um membro que falou aqui, acho que foi o @Jaime Silva, que na Hetzner vc precisa criar adaptação de rede (placa virtual de rede) para cada IP configurado na VM.

Vc verificou https://wiki.hetzner.de/index.php/VMware_ESXi/en#Subnets?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...