Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas que faz revenda através de Modulos


DarkRenato

Posts Recomendados

Estou a procura ainda em empresas no estilo da ResellerClub, LogicBoxes, empresas que permitem revender todos os serviços através de modulos no Whmcs, mais estou a procura de empresa que oferece esses módulos gratuitamente. Serviços como, Hospedagem em Linux, Windows, Revendas, Vps, Dedicados. SSL, Construtor de sites e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @DarkRenato. Seu post está duplicado, mas vou responder aqui.

Para VPS/Cloud sei que tem essas:

Vultr
DigitalOcean

CyberHostPro
VPS.net
BudgetVM

Em algumas é necessário entrar em contato para liberação da função revenda/módulo.

Sobre hospedagem e revenda, não é mais fácil você contratar um VPS? "Revender" hospedagem: qual seria sua margem de lucro nisso?

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DarkRenato, como o Igor Bueno disse, seria mais fácil/viável você contratar um VPS no tocante a mergem de lucro
No entanto, um VPS não seria uma boa opção para começar - caso ainda não tenha experiência no ramo de hospedagem de sites
A contratação de uma revenda de hospedagem é uma ótima opção para iniciar, uma vez que você já encontrará tudo pré-configurado. Assumir um VPS sem antes passar pela experiência de algumas revendas não é algo que lhe aconselho, uma vez que você terá que fazer seu próprio gerenciamento sem o auxílio de suporte, que não é o que acontece em uma revenda Terá que lidar com questões técnicas e configurações e instalações, como a do próprio Cpanel dentre outros tantos problemas técnicos que podem acontecer Leve ainda em conta a diferença entre, criar seus próprios planos em sua revenda a ter que revender algo já com um preço já salgado. No caso da Reseller, você pagará atualmente para revender uma hospedagem já R$31,50 de saída. Ou seja, o preço final que você terá que repassar ao seu cliente ficará altíssimo em relação ao mercado atual
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Igor Bueno disse:

Bom dia @DarkRenato. Seu post está duplicado, mas vou responder aqui.

Para VPS/Cloud sei que tem essas:

Vultr
DigitalOcean

CyberHostPro
VPS.net
BudgetVM

Em algumas é necessário entrar em contato para liberação da função revenda/módulo.

Sobre hospedagem e revenda, não é mais fácil você contratar um VPS? "Revender" hospedagem: qual seria sua margem de lucro nisso?

Forte abraço.

Então é por que estou com um plano de revenda já, e ele já tenho tudo, site, whmcs, clientes, e tudo mais, seria um trabalho ter que migrar de uma empresa para outra, só se tiver um jeito de pegar um vps e colocar ele lá no meu whmcs

1 hora atrás, Nilson disse:

DarkRenato, como o Igor Bueno disse, seria mais fácil/viável você contratar um VPS no tocante a mergem de lucro
No entanto, um VPS não seria uma boa opção para começar - caso ainda não tenha experiência no ramo de hospedagem de sites

A contratação de uma revenda de hospedagem é uma ótima opção para iniciar, uma vez que você já encontrará tudo pré-configurado. Assumir um VPS sem antes passar pela experiência de algumas revendas não é algo que lhe aconselho, uma vez que você terá que fazer seu próprio gerenciamento sem o auxílio de suporte, que não é o que acontece em uma revenda

Terá que lidar com questões técnicas e configurações e instalações, como a do próprio Cpanel dentre outros tantos problemas técnicos que podem acontecer

Leve ainda em conta a diferença entre, criar seus próprios planos em sua revenda a ter que revender algo já com um preço já salgado. No caso da Reseller, você pagará atualmente para revender uma hospedagem já R$31,50 de saída. Ou seja, o preço final que você terá que repassar ao seu cliente ficará altíssimo em relação ao mercado atual

Mesma coisa que falei acima. Contratar uma vps com cPanel, whm integrar ao meu whmcs todo configurado seria um trabalhão né? Ou consigo comprar vps ou servidor dedicado que já vem pronto com a instalação e eu apenas configuro lá no servidor do meu whmcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, VPS com cpanel já instalado facilita bastante. Você só precisará comprar algumas licenças como Softaculous, algum construtor de sites, por exemplo, para oferecer a seus clientes em potencial. Vale lembrar com relação a backups, geralmente no caso de VPS, você mesmo será responsável por eles e terá que também que comprar a licença de um plugin para isso. Como já tem experiência com Revenda, já tem meio caminho andado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?