brunogalamba Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Salve Galera !! Estou a procura de novos DataCenter para distribuir streaming de audio e ha um tempo estou pesquisando reliablesite.net como uma possibilidade, mas vi aqui no forum que houve um problema no DC NY, mas não em MIAMI onde pretendo contratar um server, mas apenas como teste e avaliar melhor a rede deles. Alguém usa reliablesite.net? @AngelCosta Poderia fechar/excluir este tópico ? Vi que já existe um que já fala sobre eles. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @SysAdmin Eu se fosse você ia direto na choopa da uma conversada com eles que normalmente são bem maleáveis em fazer um desconto . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogalamba Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 7 minutes ago, Otavio said: @SysAdmin Eu se fosse você ia direto na choopa da uma conversada com eles que normalmente são bem maleáveis em fazer um desconto . @Otavio Reliablesite.net são co-location ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @SysAdmin Sim 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados