johnnybravox Postado Agosto 24, 2019 Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Ainda tenho alguns servidores lá na rede deles em NYC Metro, e acredito que a proteção DDoS não e tão boa assim. O suporte e ótimo e bem rápido, porém se você precisar fazer um upgrade RAM/IP/HD você vai chorar, para solicitar IP's adicionais, você abre um chamado e eles levam 24 a 48 horas para responder, e depois de aprovar os ips você paga a fatura e avisa a eles por ticket e aguarda + 24 horas. Mudei para choopa e meus problemas foram resolvidos, rede ótima e proteção DDos realmente boa. A reliable tem servidores na choopa, porém você sente muita diferente na rede, hardware e proteção quando pega direto com o datacenter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Em 24/08/2019 em 16:01, jvsrsystems disse: Ainda tenho alguns servidores lá na rede deles em NYC Metro, e acredito que a proteção DDoS não e tão boa assim. O suporte e ótimo e bem rápido, porém se você precisar fazer um upgrade RAM/IP/HD você vai chorar, para solicitar IP's adicionais, você abre um chamado e eles levam 24 a 48 horas para responder, e depois de aprovar os ips você paga a fatura e avisa a eles por ticket e aguarda + 24 horas. Mudei para choopa e meus problemas foram resolvidos, rede ótima e proteção DDos realmente boa. A reliable tem servidores na choopa, porém você sente muita diferente na rede, hardware e proteção quando pega direto com o datacenter. To pensando em pegar no DC Miami. Então, mas no site da Choopa não consta que eles tem DC NYC e nem em Miami, e o tráfego deles é baixo e o valor é bem alto, você conseguiu valores e configurações diferente do que consta no site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 46 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: To pensando em pegar no DC Miami. Então, mas no site da Choopa não consta que eles tem DC NYC e nem em Miami, e o tráfego deles é baixo e o valor é bem alto, você conseguiu valores e configurações diferente do que consta no site? Choopa possuir apenas em Nova Jersey, a estrutura da Reliable em NYC fica em Nova Jersey na Choopa. Os valores são bem mais altos que a reliable, porém a rede e extremamente rápidal! A reliable não entrega a porta de 1 Gbps como promete, se vocÊ roda servidores virtuais que consomem muito da banda vai notar a perca de velocidade constante. A proteção da Reliable e inferior a da Choopa, recebi ataques pequenos e tive problemas na Reliable, hoje possuo proteção de 50 Gbps na Choopa e minha rede nunca mais teve problemas com ataques. A choopa entrega a banda de 1 Gbps, porém o tráfego também e de apenas 10 TB inicial (incluso por padrão) Você pode entrar em contato com eles, porém espere pagar entre 3 a 4x mais do que o valor de um servidor na reliable., Tenho muitos servidores na Choopa, se precisar de ajuda, me manda seu contato por MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 26, 2019 Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 8 horas atrás, jvsrsystems disse: Choopa possuir apenas em Nova Jersey, a estrutura da Reliable em NYC fica em Nova Jersey na Choopa. Os valores são bem mais altos que a reliable, porém a rede e extremamente rápidal! A reliable não entrega a porta de 1 Gbps como promete, se vocÊ roda servidores virtuais que consomem muito da banda vai notar a perca de velocidade constante. A proteção da Reliable e inferior a da Choopa, recebi ataques pequenos e tive problemas na Reliable, hoje possuo proteção de 50 Gbps na Choopa e minha rede nunca mais teve problemas com ataques. A choopa entrega a banda de 1 Gbps, porém o tráfego também e de apenas 10 TB inicial (incluso por padrão) Você pode entrar em contato com eles, porém espere pagar entre 3 a 4x mais do que o valor de um servidor na reliable., Tenho muitos servidores na Choopa, se precisar de ajuda, me manda seu contato por MP. Ah sim, entendi. E o DC de Miami da reliablesite fica aonde? Eu tenho alto tráfego, contratar diretamente com Choopa se torna inviável pra mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 26/08/2019 em 07:13, Seto_Ichitaka disse: Ah sim, entendi. E o DC de Miami da reliablesite fica aonde? Eu tenho alto tráfego, contratar diretamente com Choopa se torna inviável pra mim. Reliablesite possuí colocation em vários data centers, o de Miami fica no DC Coresite: https://www.datacenters.com/coresite-mi1-miami 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 5 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Reliablesite possuí colocation em vários data centers, o de Miami fica no DC Coresite: https://www.datacenters.com/coresite-mi1-miami Parece ser um DC bom, você já usou servidor deles em Miami? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 1 hora atrás, Seto_Ichitaka disse: Parece ser um DC bom, você já usou servidor deles em Miami? Temos servidores lá, sim é um bom DC. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 (editado) Já usei e recomendo a Reliablesite, um dos melhores DC que já usei. Só tive um problema uma vez e foi resolvido rápido por eles. Editado Setembro 4, 2019 por Henriquegs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.