filipidev Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Fala amigos gostaria de uma sugestão de vocês, alguém sabe dizer qual a melhor rota do exterior para o Brasil? tenho um cliente que tem um servidor comigo na OVH-CA ele está relatando bastante problemas de rota com a VIVO-SP para vocês qual melhor local dos EUA? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Choopa oferece boas rotas. Usamos pra todos os clientes aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 (editado) @filipi Level 3 independente de onde esteja se a empresa usar as rotas da level 3 Choopa / hivelocity / Hostdime. Editado Fevereiro 1, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 19 minutos atrás, Otavio disse: @filipi Level 3 independente de onde esteja se a empresa usar as rotas da level 3 Choopa / hivelocity / Hostdime. Como o Otávio falou, tem um custo maior empresas que usam a Level 3, porem a qualidade no serviço com certeza é superior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Felipe Pinheiro Até pelas exigências da level3 que o dc deve cumprir ai tem um padrão de rede 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peace Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Estou entre Hivelocity / Reliable / Limestone Networks Gostaria de saber experiencia de vocês, sobre rota, suporte, downtime, proteção, facilidade de upgrade de trafego, atualmente também utilizo ovh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 33 minutos atrás, Peace disse: Estou entre Hivelocity / Reliable / Limestone Networks Gostaria de saber experiencia de vocês, sobre rota, suporte, downtime, proteção, facilidade de upgrade de trafego, atualmente também utilizo ovh. Hivelo e Reliable limestone não recomendo 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peace Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 16 horas atrás, Otavio disse: Hivelo e Reliable limestone não recomendo Algum problema com eles? contratei um servidor com eles recentemente. Estou vendo HV e RS, mas na HV so tem promocoes em Los Angeles, acredito que seria melhor para o Brasil as rotas Miami/Fl. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Estou pensando em comprar com no choopa pelo menos para mim o ping foi melhor que a limestone 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peace Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Agora, filipi disse: Estou pensando em comprar com no choopa pelo menos para mim o ping foi melhor que a limestone Acredito que choopa tenha algum datacenter que utilize eles, eu so nao estou lembrado, e os precos sao melhores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.