takaki10 Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Estou interessado em VPS no Brasil pela velocidade, e não sei aonde contratar. Quais empresas vocês me indicam ? Espero que me ajudem, pois tenho muita insegurança em contratar VPS. Att RevendaSP. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Normalmente só recomendo VPS no brasil se for para jogos que precisam de latencia muito baixa, porque para hospedagem aqui no Brasil você vai se arrepender ou vai precisar gastar muito. *ficaadica* De qualquer forma, recomendo a UOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Bom amigo, eu nunca usei vps no Brasil mais acho que se for para hospedagem não tem muita vantagem em relação ao exterior, se for para jogos como Conter Strike, ou Streaming vale apena agora para hospedagem não sei devido ao preço. mais a unicahost.com tem boms planos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu te aconcelho a Quantive. Veja nesse link: https://www.quantive.com.br/vps/vps-br PS: Eu ainda estou apenas com revendas no Brasil. Caso queira revenda, estou a disposição. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Entendo, agora vem a dúvida, compensa, datacenter nos EUA ou BRA ? O cliente quando vai comprar uma revenda de hospedagem, ele considera bastante o datacenter ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu pegaria um VPS na Quantive, independente de USA ou BR. Agora, se for só para hospedagem de sites recomendo o USA mesmo. Valor mais baixo e o visitante nem percebe a diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 bom eu ja utilozo revenda a um bom tempo, ja usei no Brasil e fora do BRasil também, para mim a diferencia e pouca o sites que hospedo são em Wordpress a maioria e não vejo tanto a diferencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 bom eu ja utilozo revenda a um bom tempo, ja usei no Brasil e fora do BRasil também, para mim a diferencia e pouca o sites que hospedo são em Wordpress a maioria e não vejo tanto a diferencia. Tem uma diferença que é crucial.. Quando você quer migrar.. Links no Brasil são um terror.. E uma boa diferença é o FTP que fica um pouco mais rapido nas requisições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Obrigado aos que indicaram, muito obrigado. E aproveito pra acrescentar que estamos apenas com 2 Slots disponíveis. Estamos com link reduzido na estrutura BR, e para prezar pela qualidade, limitamos o número de VPS. Em contra-partida na estrutura USA foi acrescentado mais um servidor | Dual Xeon L5520 16x 2.27 GhZ| 24GB RAM | 1GBps Real. | DimeNOC IDC Mais informações: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2892&p=28740#post28740 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Estou interessado em VPS no Brasil pela velocidade, e não sei aonde contratar. Quais empresas vocês me indicam ? Espero que me ajudem, pois tenho muita insegurança em contratar VPS. Att RevendaSP. Obrigado ! Recomendo os VPS do Jordam, lembrando que ele oferece suporte a instalaçao, etc... http://www.brasilhosp.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados