smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) Boa tarde, Quero assinar um contrato de 36 meses com a algar telecom. O problema é que tudo deles é voltado a "elastic". Tenho medo de assinar um contrato e se complicar. Alguém aqui tem contrato com eles ? Editado Janeiro 30, 2019 por smeagol 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Um contrato de 36 meses para um Cloud, não acha isto "Complicado"? E muito bom ter autonomia, não esta atendendo, sair. Contrato para um Co-location até que vai. Mais, Cloud, não vejo esta necessidade. Tem mesmo que ser Algar, tantas empresas no mercado, nenhuma lhe atendeu? (Não estou citando que a Algar não tenha qualidade, nunca testei, apenas alarmado pelo fator "Contrato"). 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 É que 36x o preço cai bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Falo por experiência própria, ter contrato para alguns serviços creio que não vale a pena. E muita dor de cabeça para cancelar. Ter liberdade e excelente, recomendo pesquisar mais, tem dezenas de empresas BR e EUA que vendem Cloud de qualidade. Sem contrato, paga, usa, não paga, não usa. Isto e muito bom! rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 O problema é que essas empresas tb vendem clouds. Por isso prefiro pegar de operadora. Se você indicar alguma pré-paga boa fico feliz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Já deu uma olhada nos da Locaweb, Umbler, Digitalocean ou Vultr? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Uma dica de quem mora em Uberlândia e já mexeu muito com a Algar. Corre que é cilada. Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) @smeagol Cara eu cheguei a testar a estrutura deles depois de quase 3 semanas de contatos telefônicos e de passa pra la passa pra ca e ninguém me dava as respostas que eu queria até que um bendito me respondeu tudo . Mais como falaram ai 36 meses é complicado ja entrei uma vez em um contrato de 24 meses me arrependo profundamente deste erro . Creio que o adequado seja 12 meses pois assim não tem erro é um tempo para você ver como a empresa trabalha e se adequar a isso e depois dos 12 meses se não der certo pode ficar livre pra buscar outra solução. Outro problema que vejo é se fundar em uma empresa por tanto tempo em 3 anos muita coisa muda principalmente os custos vejo muito isso ocorrendo com a UOL DIVEO você entra pagando R$1000 depois dos 36 meses eles te cobram o olho da cara e você tem de pagar porque se não eles cortam os acessos, se perceberem que você esta migrando algo eles vão e limitam a banda de saída ao extremo tive e lidar com alguns casos como esse o cliente veio na surdina que o contrato ia vencer comecei a migração de um foi até 30% uma saída deu 30 minutos ligaram pro cliente perguntando o porque ele tava copiando os dados para outro lugar ele alegou backup como ja o havia orientado pra que limitaram a saída em 200 K . Então assim não vi nenhum problema quando testei a rede deles funcionou tudo okay, porem esses 36 meses é cilada Bino Se conseguir de 12 meses vai de boa. Editado Janeiro 30, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Janeiro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 O problema é que 12 meses de contrato o preço fica bem alto., 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 @smeagol 36 meses acho que é um tiro no pé a não ser que seja uma estrutura totalmente cheia das qualificações de qualidade mais ainda sim são coisas que podem ser perdidas com o tempo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.