Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toolbar da Wibiya


Patty

Posts Recomendados

Pessoal, uma novidade super-interessante lançada em 2009 e que agora tá chegando ao Brasil: a toolbar (barra de ferramentas) da Wibiya, uma empresa de jovens israelenses (só podia!) que inovou as toolbars, permitindo agora que qualquer um adicione uma toolbar com diversos aplicativos em seu blog, site, loja, portal, etc. Vc pode customizar desde a cor (várias cores disponíveis), até os aplicativos, links, social bookmarks, estatísticas do site e muito mais.

Eu achei bárbaro o tradutor que eles usam, que permite escolher dezenas de idiomas. É só clicar para traduzir a página rapidamente, e os textos milagrosamente são traduzidos sem a página precisar atualizar. Até mesmo para japonês, chinês, árabe, etc. etc. etc. Fantástico! Muito útil para quem quer internacionalizar seu site.

O serviço é gratuito (por enquanto pelo menos, na fase Beta) com opções para serviços pagos com mais recursos.

Não precisa fazer download de nada, só copiar um pequeno código no header do seu site e voilá!

Eis o site: www.wibiya.com

Link para o comentário

Eu odeio essas barras chatas.

Cê sabe que eu tb não gosto? rs

Mas essa eu achei legal, pq ela tem coisas realmente úteis e que podem ajudar a divulgar o site, como os links de bookmarks sociais na mão, ferramentas como a de tradução, que achei bárbara, o menu de links, que deixa bem a vista links principais não só do site como de outros sites que vc queira divulgar, estatísticas de acesso do site com um mapinha de onde vem os clientes...

Enfim, estou testando, vamos ver no que dá. ;)

Link para o comentário

Cê sabe que eu tb não gosto? rs

Mas essa eu achei legal, pq ela tem coisas realmente úteis e que podem ajudar a divulgar o site, como os links de bookmarks sociais na mão, ferramentas como a de tradução, que achei bárbara, o menu de links, que deixa bem a vista links principais não só do site como de outros sites que vc queira divulgar, estatísticas de acesso do site com um mapinha de onde vem os clientes...

Enfim, estou testando, vamos ver no que dá. ;)

Oi Patty, pra mim isso nada mais é do que poup-ups moderno. =)

kkkkkk

Link para o comentário

Fantástica a toolbar, principalmente por esse recurso de tradução em só um clique, sem esperar carregar..

É ótimo pra quem tem blogs de leitura, ajuda muito no publico internacional.

@Daniel Ah, mais o legal, é que basta um clique pra ocultar a barra, aliás, deixar ela bem menor, clicando na setinha.. Eu já implementei la no meu blog =)'

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?