Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre revenda


Visitante

Posts Recomendados

É o seguinte!

Exemplo, se eu tenho uma revenda de Empresa 1 e outra revenda na Empresa 2 e o site do meu host está na Empresa 1 e o DNS personalizado (ns1.meuhost.blabla...) responde ao servidor de Empresa 1, como os clientes que tiverem site na revenda da Empresa 2 usarão o DNS?

O mesmo DNS pode ser usado nos 2 servidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para usar o ns1 e ns2.blabla na revenda 2 voce teria que criar o DNS do site hospedado na revenda 2 na revenda 1 o que geralmente não esta habilitado em revendas.

outro problema seria que se a revenda 1 estiver fora do ar os sites da revenda 2 tambem ficariam fora.

o ideal, que não é possivel de ser feito em revendas seria cincronizar o dns das duas, fican do o ns1 na revenda 1 e o ns2 na revenda 2, mas isso só é possivel em vps e dedicado.

um boa opção seria voce criar o ns3 e ns4.blabla na revenda 2 para os sites hospedados nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lucas,

Como te passei via MSN acho que a melhor sugestão para manter um nivel de padronização dos nomes de servidores seria por exemplo:

Revenda windows: ns1.seudominio.com ns2.seudominio.com

Revenda Linux: ns1.seudominio.net ns2.seudominio.net

Outros servidores: ns1.seudominio.com.br ns2.seudominio.com.br

E por ai vai.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Alguem aqui já esta utilizando o App do WHMCS (iWHMCS)???

Se sim gostaria de tirar a seguinte duvida. No site do WHMCS ele custa acho que 40 dolares. Mas na AppStore ele aparece como free.

Logico que baixei no site da Apple para ver qual era a do App. Segui os passos para configurar mas não consigo fazer funcionar.

Existe um numero (que me parece uma licença, mas não é disposto assim no tutorial) que pedem pra colocar no config do WHMCS e informar no APP.

Será que esse número é fornecido pelo pessoal do WHMCS?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Alguem aqui já esta utilizando o App do WHMCS (iWHMCS)???

Se sim gostaria de tirar a seguinte duvida. No site do WHMCS ele custa acho que 40 dolares. Mas na AppStore ele aparece como free.

Logico que baixei no site da Apple para ver qual era a do App. Segui os passos para configurar mas não consigo fazer funcionar.

Existe um numero (que me parece uma licença, mas não é disposto assim no tutorial) que pedem pra colocar no config do WHMCS e informar no APP.

Será que esse número é fornecido pelo pessoal do WHMCS?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo,

Conseguiu por pra funcionar o iwhmcs ?

Você poderia compartilhar o programa, pois não consegui baixar no site da apple, eles pedem para instalar o itune para poder baixar e como nao uso o windows ai nao da pra instalar...

desde já agradeço!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo,

o download é gratuito... mas para funcionar é preciso comprar a licença na WHMCS.com.

Após comprar licença você irá inserir no configuration.php uma linha $api_access_key = \\\"XXXX\\\";

Aonde o XXXX é o número fornecido pela WHMCS.com

Sendo assim basta baixar o aplicativo da AppStore e acessar http://seuwhmcs.com/ e pronto.

Veja imagens demonstrativas em http://www.edvan.com.br/financeiro/iwhmcs/

O iWHMCS foi atualizado (nova versão 1.2) confira em http://forum.whmcs.com/showthread.php?p ... post147265

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a lincença do whmcs pela Bouceweb, tentei comprar a licença do IWHMCS diretamente pelo site oficial do WHMCS, mas o tal do Matt, me disse que não posso comprar diretamente, tenho que pedir para Bouceweb comprar pra mim, pois a licença o IWHMCS esta ligada a licença do WHMCS, o problema que vejo é o seguite, caso eu venha trocar de revenda, irei perder a licença do IWHMCS que comprei pela Bounceweb, Como devo proceder? alguém tem uma dica?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?