Visitante Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 É o seguinte! Exemplo, se eu tenho uma revenda de Empresa 1 e outra revenda na Empresa 2 e o site do meu host está na Empresa 1 e o DNS personalizado (ns1.meuhost.blabla...) responde ao servidor de Empresa 1, como os clientes que tiverem site na revenda da Empresa 2 usarão o DNS? O mesmo DNS pode ser usado nos 2 servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSilva Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 para usar o ns1 e ns2.blabla na revenda 2 voce teria que criar o DNS do site hospedado na revenda 2 na revenda 1 o que geralmente não esta habilitado em revendas. outro problema seria que se a revenda 1 estiver fora do ar os sites da revenda 2 tambem ficariam fora. o ideal, que não é possivel de ser feito em revendas seria cincronizar o dns das duas, fican do o ns1 na revenda 1 e o ns2 na revenda 2, mas isso só é possivel em vps e dedicado. um boa opção seria voce criar o ns3 e ns4.blabla na revenda 2 para os sites hospedados nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Caro Lucas, Como te passei via MSN acho que a melhor sugestão para manter um nivel de padronização dos nomes de servidores seria por exemplo: Revenda windows: ns1.seudominio.com ns2.seudominio.com Revenda Linux: ns1.seudominio.net ns2.seudominio.net Outros servidores: ns1.seudominio.com.br ns2.seudominio.com.br E por ai vai. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Gente, Alguem aqui já esta utilizando o App do WHMCS (iWHMCS)??? Se sim gostaria de tirar a seguinte duvida. No site do WHMCS ele custa acho que 40 dolares. Mas na AppStore ele aparece como free. Logico que baixei no site da Apple para ver qual era a do App. Segui os passos para configurar mas não consigo fazer funcionar. Existe um numero (que me parece uma licença, mas não é disposto assim no tutorial) que pedem pra colocar no config do WHMCS e informar no APP. Será que esse número é fornecido pelo pessoal do WHMCS? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Gente, Alguem aqui já esta utilizando o App do WHMCS (iWHMCS)??? Se sim gostaria de tirar a seguinte duvida. No site do WHMCS ele custa acho que 40 dolares. Mas na AppStore ele aparece como free. Logico que baixei no site da Apple para ver qual era a do App. Segui os passos para configurar mas não consigo fazer funcionar. Existe um numero (que me parece uma licença, mas não é disposto assim no tutorial) que pedem pra colocar no config do WHMCS e informar no APP. Será que esse número é fornecido pelo pessoal do WHMCS? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Pablo, Conseguiu por pra funcionar o iwhmcs ? Você poderia compartilhar o programa, pois não consegui baixar no site da apple, eles pedem para instalar o itune para poder baixar e como nao uso o windows ai nao da pra instalar... desde já agradeço! abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Pablo, o download é gratuito... mas para funcionar é preciso comprar a licença na WHMCS.com. Após comprar licença você irá inserir no configuration.php uma linha $api_access_key = \\\"XXXX\\\"; Aonde o XXXX é o número fornecido pela WHMCS.com Sendo assim basta baixar o aplicativo da AppStore e acessar http://seuwhmcs.com/ e pronto. Veja imagens demonstrativas em http://www.edvan.com.br/financeiro/iwhmcs/ O iWHMCS foi atualizado (nova versão 1.2) confira em http://forum.whmcs.com/showthread.php?p ... post147265 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Não consegui entender Edvan, no meu caso, eu ja tenho uma licença do whmcs é preciso eu adquirir outra licença para que eu possa usar o iwhmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Licença do WHMCS e separada da licença IWHMCS sao produtos separados e pagos separadamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Tenho a lincença do whmcs pela Bouceweb, tentei comprar a licença do IWHMCS diretamente pelo site oficial do WHMCS, mas o tal do Matt, me disse que não posso comprar diretamente, tenho que pedir para Bouceweb comprar pra mim, pois a licença o IWHMCS esta ligada a licença do WHMCS, o problema que vejo é o seguite, caso eu venha trocar de revenda, irei perder a licença do IWHMCS que comprei pela Bounceweb, Como devo proceder? alguém tem uma dica? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados