Ti Navegarte Networks Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Olá, boa noite pessoal tenho servidores na google cloud atualmente utilizamos sendgrid para envio dos e-mails pois acredito que todos saibam a google não deixa enviar e-mails utilizando seus clouds, sendo assim usamos o send, oque eu quero saber é como posso pegar uma VPS ex: Digital Ocean oque instalar nela para criar um servidor de e-mail e utilizar no exim do WHM de que forma configurar isso alguém teria alguma ideia ou sabe alguma forma de utilizar essa vps da digital para enviar os e-mails.? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mariano Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Por padrão, D.O. também bloqueia. Porém, dá pra desbloquear via ticket na maioria dos casos. Instale IredAdmin no servidor da D.O. e seja feliz! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ti Navegarte Networks Postado Janeiro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 17 minutos atrás, Lucas Mariano disse: Por padrão, D.O. também bloqueia. Porém, dá pra desbloquear via ticket na maioria dos casos. Instale IredAdmin no servidor da D.O. e seja feliz! Mas irmão e no WHM do google cloud qual seria a config para enviar pelo ired 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mariano Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 Nao tinha entendido sua pergunta... Talvez consiga aqui: https://forums.cpanel.net/threads/use-external-smtp-when-sending-to-specific-domains.631035/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.