Rodrigo Vieira Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Tem outro modo de ver impresso se não for em papel ?? E como ja informado anteriormente existe a versão digital. Eu fico com a impressa :D Impresso em lata, plástico... kkkkkkkkkkkkkk auheuheuaheuaheuaheuheuaehuaehaueh' Link para o comentário
zanin Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Tem outro modo de ver impresso se não for em papel ?? E como ja informado anteriormente existe a versão digital. Eu fico com a impressa :D O meio ambiente agradece. Nada me tira da cabeça que a comunicação interna lá é via mimeógrafo. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Legal, parece bem interessante ! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Opa, interessante rsrs Eu pedí a minha.. E sem dúvidas, ainda prefiro impresso. Link para o comentário
Roots Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Com relação ao método de trabalho deles eu acho um pouco burocrático, mas quanto a revista impressa eu aprovo! Já foi o tempo de ficar baixando diversos livros e revistas em .pdf eu agora qro mesmo é sair da frente do PC. Link para o comentário
Kirckz Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Um orgão de tecnologia fazendo publicações em papel.. é o fim né? Zanin, a cgi.br esta disponibilizando a versão da revista em FLASH, HTML e PDF podes visualizar pelo mesmo link. Link para o comentário
Kirckz Postado Março 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu aconselho a todos pedirem as suas rapido antes que acabe o estoque de 3.500 Link para o comentário
zanin Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Zanin, a cgi.br esta disponibilizando a versão da revista em FLASH, HTML e PDF podes visualizar pelo mesmo link. Só estou satirizando o papel em um ambiente de tecnologia Kirckz :D Mas particularmente sou contrário o uso de papel hoje em dia. Eu ja tinha visto, e por acaso nesse link: http://www.cgi.br/publicacoes/revista/ vc tem acesso as outras. Abraços! Link para o comentário
ricardolima Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 boa iniciativa... existem pessoas que preferem ler impressos do que revistas online, eu por exemplo, sou fã se segurar papel para fazer leitura :), acredito que dessa forma eles atenderam todos os gostos... Link para o comentário
Posts Recomendados