Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como começar na área de revenda?


Izaac Borges

Posts Recomendados

18 horas atrás, Izaac Borges disse:

Poderiam me dar algumas dicas de como começar na área?

Melhor empresa para adquirir a revenda?

A melhor forma de conseguir clientes é via publicidade paga?

Oque eu preciso para começar?

Olá, bom boa tarde!

Bem vindo ao Fórum. Primeiro de tudo e buscar conhecimento, sem ele o restante não serve de nada. Veja videos no youtube, estude cPanel, whmcs, domínios e outros. Que tipo de revenda vc pretende iniciar? No fórum tem diversas empresas oferecendo revendas por valores bem atrativos para iniciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a pdh os membros não querem compartilhar conhecimento só querem empurrar seus serviços pra pessoa e depois que paga tocar o foda**
Vou te instruir e te ajudar a iniciar seu projeto de acordo com seu orçamento sem ganhar nada nem empurrar serviços meus e sem link de afiliados rss okay,

Primeiro diga qual seu orçamento e que tipo de cliente você quer atender.

A melhor forma de conseguir clientes via depender de seu orçamento, nenhum que vende revenda aqui na pdh via te dar essa formula porque mesmo que ele tenha é uma estupides compartilhar como ele consegue clientes, já atuei nesse seguimento por vários anos e hoje só atuo com corporativo e tem varias maneiras de se conseguir clientes  porem vai sim te custar algo.

Pra começar uma host hoje em dia
Precisa dos seguintes itens:

Revenda de hospedagem de site
Licença WHMCS  (não indicio outros gerenciadores só pela falta de suporte que os mesmos tem).
Domínio de sua escolha recomendo .com ou .net 
Precisa de um site ( compre no themes forest, é o mais barato e você ganha junto atualizações que o developer fizer alem do suporte para bugs).
Para começar a parte de SEO , recomendo que veja alguns videos no youtube para o básico vai te suprir muito bem, só vai exigir seu tempo. 

E o principal terá de sair de casa sim  e na sua cidade buscar empresas ou agencias e ofertar seu serviço de hospedagem / email e até mesmo dar vários dias grátis para estes, fazendo isso com seus 10 primeiros clientes a demanda vai começar a crescer com o tempo.

Investir em adwords ou publicidade paga só quando você já tiver clientes que supram essa demanda.
Entenda o seguinte hoje em dia não tem mais essa de trabalhar em casa se vai começar uma host via ter sim de bater perna por ai.

Outra dica que muitos estão fazendo estão terceirizando sites pelo themesforest o cara compra la e aluga pro cliente por coisa de R$100 /mensal, não é errado desde que você não se de os créditos como desenvolvedor.

Fora isso essas  são dicas básicas, se tiver duvidas de quais empresas de revenda pode contar manda aqui que vou listar algumas pessoas que são da pdh e conheço a muito tempo com questão de suporte e ajuda nestas questões caso você tenha duvida.
Pois de nada adianta o cara te empurra ruma revenda na choopa  e só pelo serviço ser bom não te ajudar o responder duvidas que para ele não vão afetar em nada 


 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado de Revenda de Hospedagem assim como todos os outros e bem concorrido e complexo.

Acredito que para iniciar no mercado, primeiro, faça um belo site. Segundo, pesquise bem no PDH, Google, Facebook e Twitter sobre a empresa que deseja contratar a Revenda. Após ter uma lista, faça contatos com ela durante o dia, noite e final de semana para ver se lhe atendem e como lhe atendem.

Terceiro, como o Otavio disse, visite agencias e empresas da sua cidade. Ter o "Portfólio", vai lhe ajudar demais. Durante a tentativa de fechar com um cliente, citar que a empresa X ou a pessoal X e seu cliente, vai lhe ajudar bastante em fechar as vendas.

Estude o máximo que puder sobre banco de dados, Wordpress, Lojas virtuais, cPanel, WHM, SSH, Linux, Redes e Marketing.

Após alguns clientes locais, continue tentando fechar mais localmente, mais, já inicie campanhas junto ao Google Adwords, um valor pequeno mensal mesmo, tente aproveitar os Cupom que ele da para o primeiro anuncio. Use os impulsionamentos do Facebook na pagina da sua empresa, ele ajuda a fortalecer a sua marca e fechar algumas vendas também.

O PDH e a maior fonte de conteúdo para revendas/hospedagem do Brasil, então, pesquise a vontade no mesmo que ajudará muito.

Desejo sucesso, com o passar do tempo, crescendo, já partirá para VPS/Cloud e Dedicados!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?