the_superman Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Pessoal eu sei que existem várias configurações que é necessário fazer no cPanel como configurar SPF, DKIM, limites de e-mail por hora e etc para o correto envio de e-mails sem cair na caixa de spam. Vocês podem me recomendar algum tutorial ou dicas de como posso fazer essa configuração ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 4 horas atrás, the_superman disse: Pessoal eu sei que existem várias configurações que é necessário fazer no cPanel como configurar SPF, DKIM, limites de e-mail por hora e etc para o correto envio de e-mails sem cair na caixa de spam. Vocês podem me recomendar algum tutorial ou dicas de como posso fazer essa configuração ? Cara tem um recurso do CSF que é muito útil, já é uma grande mão na roda: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Janeiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Olá, Meu caro me desculpe mas não entendi o que sua postagem tem a ver com a minha dúvida. Lá tem algumas recomendações em relação ao e-mail sim, mas não diz como configurar exim, SPF... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 WHM » Configuração de serviço » Gerenciador de configuração do exim. WHM » Funções DNS » Enable DKIM/SPF Globally. Desculpe em ter sido genérico nas respostas, mas no CSF tbm há essa recomendação. Se vc der uma pesquisada no Google e aqui no fórum vc verá a respeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.