Rafael Costa Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Olá, bom dia todos! Eu gostaria de saber se o Mercado Pago permite desativar o recebimento de pagamentos através de boletos. Eu quero deixar o recebimento do mercado pago sem a opção do cliente pagar com boleto bancário. Todas as outras formas de pagamento do MP podem ficar, quero apenas desativar o pagamento de boletos dele. Alguém sabe dizer se ele faz isso? Agradeço quem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 O MercadoPago não permite desativar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Nem se fizer customizações no modulo do MP? Eu não queria deixar boleto para o MP pq demora demais para sacar.. PagHiper e melhor no prazo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @brasileirodacosta não da para desativar você pode tentar fazer alguma gambiarra pra ocultar a informação da tela mais não é tão simples 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 7 minutos atrás, Otavio disse: @brasileirodacosta não da para desativar você pode tentar fazer alguma gambiarra pra ocultar a informação da tela mais não é tão simples E foda, bem que o MP poderia ajudar criando essa opção na conta deles. Do vendedor habitar a forma de pagamento que ele quiser, boleto, cartão, saldo do MP. Mas acho impossível isso acontecer kkk Mas Obg por seus comentários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @brasileirodacosta não porque o Mp é vinculado ao ML e o ml tem de aceitar todas as formas de pagamento . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.