Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, bom dia todos!

Eu gostaria de saber se o Mercado Pago permite desativar o recebimento de pagamentos através de boletos. Eu quero deixar o recebimento do mercado pago sem a opção do cliente pagar com boleto bancário. Todas as outras formas de pagamento do MP podem ficar, quero apenas desativar o pagamento de boletos dele. Alguém sabe dizer se ele faz isso?

Agradeço quem ajudar.

Postado
  • Autor

Nem se fizer customizações no modulo do MP? Eu não queria deixar boleto para o MP pq demora demais para sacar.. PagHiper e melhor no prazo.

Postado

@brasileirodacosta não da para desativar  você pode tentar fazer alguma gambiarra pra ocultar a informação da tela mais não é tão simples

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Otavio disse:

@brasileirodacosta não da para desativar  você pode tentar fazer alguma gambiarra pra ocultar a informação da tela mais não é tão simples

E foda, bem que o MP poderia ajudar criando essa opção na conta deles. Do vendedor habitar a forma de pagamento que ele quiser, boleto, cartão, saldo do MP. Mas acho impossível isso acontecer kkk Mas Obg por seus comentários.

Postado

@brasileirodacosta não porque o Mp é vinculado ao ML e o ml tem de aceitar todas as formas de pagamento .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?